PUBLICIDADE

Arlequina vira uma super-heroína em um redesenho de cair o queixo

A artista Jen Bartel revisitou a roupa redesenhada de Arlequina por Otto Schmidt com uma nova obra de arte que dá a vilã a vibe de heroína que ela merece.

PUBLICIDADE
A roupa de bobo da corte está fora e o mais novo traje de super-herói de Arlequina está dentro!A artista Jen Bartel postou alguns redesenhos mais incríveis da nova e incrível roupa de Harley de Otto Schmidt, que foi apresentada com tanto destaque em Harley Quinn: Black + White + Red #11.
    LEIA MAIS!

Os fãs de Arlequina sabem que essa personagem foi apresentada como a ajudante do vilão Coringa. Mas depois de abandonar o Palhaço do Crime para sempre, Harley Quinn passou a trilhar um caminho de sua própria escolha.

Houve muitos obstáculos no caminho, como Arlequina reacendendo seu romance tóxico com Joker. Mas os últimos anos viram a Harley fazer tentativas sérias de ser melhor. Ela ainda pode ter sua dose habitual de loucura e estar mais do que disposta a quebrar alguns crânios, mas Arlequina mostrou o potencial para ser uma heroína.

E uma nova roupa que está fazendo ondas online mostra o quão boa Harley parece como uma heroína. O desenho de Otto Schmidt fez sua primeira aparição em Harley Quinn: Black + White + Red # 11 e ninguém gostou tanto quanto a artista de capa Jen Bartel, que redesenhou ansiosamente a nova roupa da anti-heroína.

PUBLICIDADE

Mas não foi o suficiente para desenhar o incrível redesenho do figurino de Arlequina apenas uma vez. Apenas uma semana depois de desenhar seu primeiro lote de Harleys estilo Preto + Branco + Vermelho , Bartel postou uma série adicional no Twitter  com a mensagem “Alguns mais aquecimentos de Harley preto/branco/vermelho.

Bartel mostra Harley em ação, preparada para balançar seu martelo gigante em qualquer inimigo que a desafie, com seu cabelo comprido de Rapunzel fluindo descontroladamente. A artista também desenhou algumas poses mais relaxadas, mostrando que Harley está bastante confortável em sua incrível nova roupa mesmo que ela não esteja lutando.

PUBLICIDADE

Bartel recebeu uma enxurrada de apoio dos fãs, todos elogiando a incrível execução de seu trabalho. Não há dúvida de que a arte de fã de Arlequina leva a internet à loucura, mas Bartel aproveitou algo realmente especial com seus aquecimentos do redesenho de Schmidt, que receberam milhares de curtidas cada.

Como os fãs de Harley estiveram com ela em sua jornada de autodescoberta, eles viram a personagem passar por vários trajes curiosos. Mas a recepção do redesenho Preto + Branco + Vermelho pode ser algo que os leitores estão prontos para ver se tornar uma mudança permanente.

PUBLICIDADE

Tem sido um caminho difícil para Harley, reconhecidamente, tentando encontrar seu lugar no Universo DC. Durante anos, um ciclo de abuso e obsessão manteve Arlequina presa com o Coringa e nunca lhe permitiu a chance de encontrar sua própria identidade. Mas Harley fez alguns avanços reais nos últimos anos, a ponto de ser cortejada para fazer parte da Liga da Justiça.

Harley não é perfeita, mas ela mostrou um forte desejo de ser melhor e claramente tem as costeletas para acompanhar alguns dos pesos pesados ​​​​da DC. Uma roupa como a que está bombando na internet é uma maneira fantástica de mostrar o quão longe a personagem chegou, ao mesmo tempo em que mostra que Harley Quinn entrou em um capítulo heróico de sua vida.

[créditos: Screen Rant]

Escute o Podcast do Legado:

PUBLICIDADE
Cassiano Meneses

Cassiano Meneses

Sou só eu ou o mundo está ficando mais louco? Alter ego: Neses

LEIA TAMBÉM: