Arqueiro Verde e as Canários | Spin off de Arrow não vai mais acontecer!

A série derivada Arqueiro Verde e as Canários não foi aprovada pelo canal The CW e está oficialmente cancelada.

PUBLICIDADE

De acordo com a Variety, Arqueiro Verde e as Canários, a série da CW com as Canárias protagonistas, está oficialmente cancelada. Os planos para o programa foram anunciados pela primeira vez em setembro de 2019, seis meses depois de ter sido anunciado que Arrow terminaria após sua oitava temporada.

Um piloto do spin off foi ao ar em janeiro de 2020 como parte da 8ª temporada de Arrow, intitulado Green Arrow & The Canaries. O episódio aconteceu duas décadas após o fim da série original e estrelou Katherine McNamara como Mia Smoak, Katie Cassidy como Laurel Lance e Juliana Harkavy como Dinah Drake.

No entando, novos programas de super-heróis estão em andamento na CW. Entre elas está uma série Wonder Girl e outra baseada na personagem na Naomi. Blankenship está co-escrevendo o projeto Naomi junto com Ava DuVernay. O canal também está preparando um spinoff de Raio Negro construído em torno do personagem Painkiller, que terá seu próprio piloto durante a quarta e última temporada da série original.

A CW obteve grande sucesso com sua formação de super-heróis, que atualmente inclui The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow, Batwoman e o próximo Superman & Lois.

PUBLICIDADE

Para saber mais sobre o Arrowverse (oficialmente chamado de CWVerse), não perca nada no Legado da DC.

 

Ator de Arrow pode ser o Lanterna Verde em Lendas do Amanhã

 

Uma teoria dos fãs da série Arrow que ganhou força no passado e que pode estar voltando com tudo é a de que o ator David Ramsey pode ser tornar um Lanterna Verde no Arrowverso. Foram várias as referências e indícios ao longo dos anos nos shows da CW, mas nunca aconteceu o tão esperado momento.

PUBLICIDADE

Mas agora, com a informação do site Deadline de que Ramsey vai aparecer em Lendas do Amanhã como um personagem misterioso, dcnautas já especulam que o ator interpretará, finalmente, um Lanterna Verde. O ator também vai aparecer nas séries Superman & LoisSupergirlThe Flash e Batwoman vivendo seu papel clássico de John Diggle.

O site também informou que a estrela da série do Arqueiro-Verde vai voltar a assumir a função de diretor em 5 episódios do universo compartilhado da DC na TV. Resta a gente aguardar e torcer para que David Ramsey seja o novo detentor do anel esmeraldino.

Você pode conferir todas as temporadas de Arrow na Netflix e matar a saudade das histórias de Arqueiro-Verde e seus amigos. A nova temporada de Lendas do Amanhã estreia em 2021 na emissora americana CW. No Brasil, a série também pode ser vista no streaming da Netflix.

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o mundo DCnauta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile