Arte de Bosslogic levanta suspeita de reescalação de Mera em Aquaman 2

A atriz Emilia Clarke foi imaginada como Mera pelo artista; Bosslogic já deu alguns furos de escalação de elenco. Aquaman 2 estreia em 2022.

Arte de Bosslogic levanta suspeita de reescalação de Mera em Aquaman 2

Bosslogic é famoso por fazer artes que imaginam atores interpretando determinados personagens ou caracterizados com visuais diferentes dentro universo da cultura pop. Mas o artista também é conhecido por...

 Arte de Bosslogic levanta suspeita de reescalação de Mera em Aquaman 2
Publicidade

Publicidade

Bosslogic é famoso por fazer artes que imaginam atores interpretando determinados personagens ou caracterizados com visuais diferentes dentro universo da cultura pop. Mas o artista também é conhecido por saber de várias informações oficiais antes mesmo de serem divulgadas na mídia. O mestre das montagens vire e mexe dá alguns furos em suas redes sociais ou através de seus trabalhos. Foi ele que contou primeiro que o Robert Pattinson estava sendo considerado para viver o novo Batman nos cinemas.

Produtores e atores já pediram para ele fazer artes de estrelas de Hollywood desenhadas como super-heróis ou como vilões, com o intuito de vislumbrar como esses astros ficariam nos papéis. Depois dessa contextualização, informamos que a nova imagem criada por Bosslogic está levantando suspeitas de uma possível dança das cadeiras na DCEU. É que no pôster, a atriz de Game of Thrones Emilia Clarke está vestida de Mera, a super-heroína do filme de Aquaman. Veja abaixo.

 

Publicidade

 

Emilia viveu Daenerys Targaryen em GOT, a legítima herdeira dos sete reinos. A Khaleesi, como era chamada pelo seu antigo esposo na trama, foi casada com Khal Drogo, o Jason Momoa.

Publicidade

 

 

Publicidade

Pode ser só uma homenagem à Clarke e uma brincadeira com fãs da DC, mas o fato é que Amber Heard, que vive a princesa de Xebel e par romântico de Arthur Curry (Momoa) nos filmes da DC, está cada vez mais envolvida em uma grande polêmica e briga judicial com o seu ex-marido Johnny Depp. O ator, que por sinal, foi demitido da franquia de Animais Fanásticos pela Warner Bros, após ele perder um processo de difamação contra o jornal The Sun. O juiz em sua sentença afirmou que o tabloide inglês não fez falsas acusações à Depp ao afirmar que ele agrediu a sua ex-esposa.

Aí você pode estar se perguntando “por que a atriz seria penalizada por ter divulgado que ela era agredida pelo seu antigo companheiro?”. Então, não sabemos bem ao certo, mas no começo do ano foi noticiado que Amber Heard também teve um comportamento tóxico com Johnny Depp, chegando a agredir ele (áudios dela vazados confirmam a história) e essas novas revelações podem ter incomodado o estúdio. Fãs do ator, inclusive, estão pedindo pela demissão da atriz de Aquaman 2 desde o desligamento de Depp de Animais Fantásticos.

Os 2 atores atualmente travam brigas judiciais acusando um ao outro de agressões e falsas acusações. Depp pede 50 milhões de indenização. Esse julgamento contra Amber ocorrerá em abril de 2021.

Publicidade

 

 

Publicidade

E nesta semana, o insider Daniel Ritchman soltou que a WB está querendo diminuir o papel de Amber em Aquaman 2, ao mesmo tempo em que ela deseja um destaque maior no longa. Será que a posição do estúdio tem relação com o caso chocante do antigo casal e dos desdobramentos dessa história? Se tiver, a atriz poderia ser penalizada até com uma demissão. Esperamos que não e que ela continue sendo a nossa Princesa Mera.

Para saber mais sobre Aquaman 2, não perca nada do Legado da DC. E se quiser mais informações do caso de Depp e Amber, acesse Legado Plus.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.