Arte oficial com heróis atuais da DC pode ter confirmado destino de Superman de Henry Cavill

Arte oficial da DC para San Diego Comic-Con de 2022, feita por Jim Lee, pode ter confirmado destino do Superman de Henry Cavill.

Arte oficial com heróis atuais da DC pode ter confirmado destino de Superman de Henry Cavill

A situação do Superman de Henry Cavill no DCEU segue incerta; não há informações oficiais que confirmem a saída ou o retorno do herói aos filmes dcnautas. Porém, uma...

 Arte oficial com heróis atuais da DC pode ter confirmado destino de Superman de Henry Cavill
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

A situação do Superman de Henry Cavill no DCEU segue incerta; não há informações oficiais que confirmem a saída ou o retorno do herói aos filmes dcnautas. Porém, uma arte oficial da DC para San Diego Comic-Con de 2022, feita pelo pelo lendário ilustrador Jim Lee, pode ter confirmado o destino do Supercavill.

    LEIA MAIS!

Na arte em questão, os principais super-heróis atuais da DC no DCEU, no streaming da HBO Max, na Netflix, no canal CW e em outras emissoras americanas aparecem reunidos lado a lado. Entretanto, a ilustração não conta com o Superman de Henry Cavill, somente com o Super-Homem de Tyler Hoechlin, da série Superman & Lois.

Publicidade

Confira a arte de Jim Lee para a SDCC 2022:

Há quem possa dizer que, dentre os personagens dos cinemas, só estão na arte os heróis dos próximos filmes do Universo Estentido DC. Só que o Batman de Ben Affleck, que estrela The Flash, também não aparece na imagem. E todos nós sabemos que Affleck vai deixar o manto do Homem-Morcego.

Publicidade

Desta forma, podemos deduzir que Cavill, assim como Cyborg de Ray Fisher, não está na arte pelo mesmo motivo da ausência do Batfleck: o astro está realmente de saída da DC.

E você, também concorda com a nossa teoria? Comente em nossas redes sociais.

Publicidade

Rumores sobre o fim do Superman de Henry Cavill após os eventos de The Flash circulam na internet já há algum tempo. O longa do Velocista Escarlate irá criar um novo universo onde o Batman éo Michael Keaton e o Superman supostamente não existe, apenas a Supergirl de Sasha Calle.

Mas apesar de Cavill estar de saída, insiders relataram que ele poderia voltar, assim como Ben Affleck, em um possível evento cinematográfico baseado na Crise nas Infinitas Terras que a DC Films pode estar planejando para o futuro (saiba mais).

Enquanto não temos mais informações do Superman de Henry Cavill, você pode conferir o último trabalho do ator como o Homem de Aço em Liga da Justiça de Zack Snyder, disponível na HBO Max.

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Escute o Podcast do Legado:

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.