Arte oficial revela quem forma a Liga da Justiça Sombria do Flashpoint

A capa de Flashpoint Beyond #3 sugere que Batman recrutará aliados e inimigos para uma versão Flashpoint da Liga da Justiça Sombria.

Arte oficial revela quem forma a Liga da Justiça Sombria do Flashpoint

A capa recém-revelada da DC Comics para Flashpoint Beyond #3 apresenta a versão Thomas Wayne de Batman ao lado de membros de uma nova Liga da Justiça Sombria, incluindo os heróis  Cyborg e Shazam. A...

 Arte oficial revela quem forma a Liga da Justiça Sombria do Flashpoint
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

A capa recém-revelada da DC Comics para Flashpoint Beyond #3 apresenta a versão Thomas Wayne de Batman ao lado de membros de uma nova Liga da Justiça Sombria, incluindo os heróis  Cyborg e Shazam. A capa é desenhada pelo veterano artista da Marvel David Marquez com cores de Alejandro Sánchez. 

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

No início do ano, a DC Comics revelou que o Universo Flashpoint favorito dos fãs retornaria na série limitada de seis edições Flashpoint Beyond da equipe de estrelas de Geoff Johns, Eduardo Risso, Jeremy Adams, Tim Sheridan e Xermanico. O Flashpoint Universe foi notoriamente (e sem surpresa, considerando o nome) criado pelo Flash quando ele viajou de volta no tempo para impedir o assassinato de sua mãe nas mãos do Flash Reverso. Isso causou efeitos de mudança de realidade que incluíram Thomas Wayne se tornando Batman após a morte de seu filho Bruce. 

O Universo Flashpoint foi aparentemente apagado da existência uma vez que o Flash corrigiu a linha do tempo, enquanto o Batman de Thomas Wayne foi mais tarde resgatado dessa realidade condenada e se tornou um membro da multiversal da Liga da Justiça Encarnada. Flashpoint Beyond parece que retornará Thomas à sua dimensão natal, e parece que ele encontrará alguns rostos familiares.

A capa de Flashpoint Beyond #3 apresenta Thomas Wayne ao lado de seus companheiros heróis Cyborg e Flash, bem como o Capitão Trovão, a versão Flashpoint de Shazam. Os quatro heróis são acompanhados pelas versões Flashpoint da vilã Magia e da personagem Mulher-Elemental, que foi descrita no enredo original do Flashpoint como “um pouco louca”. Todos esses personagens apareceram no evento Flashpoint original, então parece que Thomas Wayne estará experimentando uma espécie de reunião.

Publicidade

A inclusão desses personagens na capa da edição sugere uma direção potencial interessante para a minissérie: Thomas Wayne Batman pode estar procurando outros heróis para ajudá-lo, formando uma versão Flashpoint da Liga da Justiça Sombria. Thomas Wayne foi apresentado pela primeira vez em Flashpoint recusando o convite de Cyborg para se juntar a uma protótipo da Liga da Justiça, então seria um retorno irônico ter Batman indo de capuz paratentar recrutar sua equipe. É claro que é possível que a inclusão desses personagens na capa seja apenas uma escolha estilística e que eles não apareçam na narrativa. 

No entanto, a inclusão desses cinco personagens parece muito eclética, especialmente um elemento vilanesco como Magia, que apareceu apenas de passagem na série original. A inclusão de um personagem relativamente de nicho como Mulher-Elemental, que teve um papel substancial na série original, sugere que esses personagens terão um papel substancial na minissérie.

Publicidade

Para ver se Batman estará recrutando para uma Liga da Justiça Sombria quando retornar ao universo Flashpoint, os fãs terão que garantir o início do Flashpoint Beyond na edição #0 de Geoff Johns e Eduardo Risso, disponível em 5 de abril.

[créditos: Screen Rant]

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.