Artes revelam a equipe de vilões que matará a Liga da Justiça nos quadrinhos

Novas artes da Liga da Justiça #75 mostra o exército sombrio de Pária envolvido em um combate mortal com a Liga da Justiça da DC.

Artes revelam a equipe de vilões que matará a Liga da Justiça nos quadrinhos

Os heróis lendários da DC estão prestes a encontrar seu destino no arco da história “A Morte da Liga da Justiça“, e os vilões responsáveis ​​por sua morte foram...

 Artes revelam a equipe de vilões que matará a Liga da Justiça nos quadrinhos
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Os heróis lendários da DC estão prestes a encontrar seu destino no arco da história “A Morte da Liga da Justiça“, e os vilões responsáveis ​​por sua morte foram revelados pelo escritor Joshua Williamson e pelo artista Rafa Sandoval.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

A arte compartilhada por ambos os criadores no Twitter mostra cenas de Liga da Justiça #75, que inicia a história e mostra a Liga da Justiça lutando contra uma equipe composta por pesos pesados ​​como Ares, Darkseid, Apocalypse, Eclipso, Neron e Nekron. Williamson chamou esse grupo de “Exército das Trevas do Pária”, e uma versão colorida da arte revela que cada vilão tem uma série de correntes pretas em volta deles – potencialmente indicando que eles estão sendo manipulados por um poder superior.

Revelado pela primeira vez em Justice League Incarnate #5, o Exército Sombrio de Pária parece ser controlado pela Grande Escuridão, a fonte do mal primordial no multiverso. A arte de Sandoval mostra a principal Liga da Justiça da Terra Primal confrontando essa legião ao lado de seus companheiros protetores do multiverso, a Liga da Justiça Encarnada, mas duas ligas podem não ser suficientes para conter a maré de vilania.

Publicidade

Justice League Incarnate  #5 também revelou que Pariah, outrora um herói que apareceu pela primeira vez na  reinicialização da DC em 1985, Crise nas Infinitas Terras, se aliou à Grande Escuridão. Originalmente um viajante multiversal cujo mundo foi destruído pela entidade cósmica malévola conhecida como Anti-Monitor, a descida de Pária na escuridão o faz cair na linha de Alexander Luthor e Superboy-Prime, dois outros heróis de Crise nas Infinitas Terras que se tornaram vilões no 2005-06 evento Crise Infinita. 

Originalmente revelado em janeiro, “A Morte da Liga da Justiça” verá Superman, Batman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Caçador de Marte, Mulher-Gavião, Aquaman, Arqueiro Verde, Canário Negro e Zatanna lutando contra o Exército das Trevas, com apenas um retornando para contar a história.

Em entrevistas recentes, Williams disse que a saga pretende evocar o choque da famosa história da “Morte do Superman” de 1992-93. “Lembro-me da experiência de ler a preparação para ‘A Morte do Superman’ e depois esperar na chuva pela minha cópia da edição #75”, disse Williamson. “Acho que uma razão pela qual a história foi tão poderosa foi que depois da história de ‘Funeral Para Um Amigo’, não houve quadrinhos do Super-Homem por três meses. Isso”. Mas então, três meses depois, ainda não haverá uma história em quadrinhos da Liga da Justiça. Vai demorar um pouco, e isso será uma parte importante de como o Universo DC ficará depois dessa história: não há Liga da Justiça”.

Publicidade

Liga da Justiça #75 estará à venda nos EUA em 19 de abril.

[créditos: CBR]

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.