Artista imagina o visual de Arlequina e Pistoleiro em Knightmare; veja

Artista imagina o visual de Arlequina e Pistoleiro em Knightmare; veja

Após fazer incríveis artes com Arqueiro Verde e Canário Negro em Knightmare, o artista Dustin Lee Massey agora criou iimaginou a Arlequina e o Pistoleiro com o visual do...

 Artista imagina o visual de Arlequina  e Pistoleiro em Knightmare; veja
Publicidade

Publicidade

Após fazer incríveis artes com Arqueiro Verde e Canário Negro em Knightmare, o artista Dustin Lee Massey agora criou iimaginou a Arlequina e o Pistoleiro com o visual do futuro apocalíptico do SnyderVerso.

Os dois vilões de Esquadrão Suicida aparecem lado a lado na incrível ilustração do Lee Massey. Confira abaixo:

Publicidade

A Arlequina de Margot Robbie quase esteve na Liga da Justiça de Zack Snyder. A atriz, contudo, não chegou em um acordo com a produção. Aparentemente houve um conflito de agenda, o que impediu a participação de Margot no Snyder Cut. Ela faria parte da resistência do Batman.

Zack Snyder decidiu então matar a personagem na trama. Essa mudança do roteiro talvez tenha sido a melhor coisa a se fazer, pois criou-se uma relação mais instigante entre Batman e o Coringa no filme. Os dois arquirrivais acabaram perdendo pessoas próximas em suas vidas.

Enquanto o Homem-Morcego perdeu o Robin, pelas mãos do Coringa, Joker perdeu a Arlequina, que morreu nos braços do Batman, conforme revelado no longa.

Publicidade

Já o Pistoleiro de Will Smith, o personagem poderia até ter aparecido também no novo Liga da Justiça, já que nos roteiros das sequências do filme, Pistoleiro está vivo e também pertence a Insurgência, grupo dos resistentes à tirania de Darkseid e Superman.

Não sabemos se chegaram até conversas com Will Smith, mas pelo custo caro do ator, é provável que Zack não tenha cogitado chamar ele para o longa do super-grupo da DC.

O Snyder Cut só poderá ser visto novamente no Brasil, de maneira legal, em junho, quando será lançado na HBO Max por aqui.

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o Knightmare.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.