As atualizações da história do Coringa 2 apoiam a chocante teoria do final do primeiro filme
A natureza musical do Coringa 2 pode confirmar a maior teoria dos fãs em torno do Coringa de 2019. Depois de anos de sussurros e idas e vindas, Joker 2 está acontecendo oficialmente,...
Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 22/6/2022 - 16h05
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
A natureza musical do Coringa 2 pode confirmar a maior teoria dos fãs em torno do Coringa de 2019. Depois de anos de sussurros e idas e vindas, Joker 2 está acontecendo oficialmente, com o diretor Todd Phillips retornando e Joaquin Phoenix pronto para voltar como Arthur Fleck/Coringa. Coringa 2, com o título provisório de Joker: Folie à Deux, também contará com Lady Gaga como Arlequina, e o anúncio de seu papel levou a uma revelação inesperada de que o filme é um musical.
LEIA MAIS!
- Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nada do universo dcnauta!
- Coringa 2: Joaquin Phoenix e Lady Gaga aparecem lado a lado como Coringa e Arlequina em pôsteres de fãs
- Com atrizes diferentes, Arlequina estará em DCEU, Joker 2 e spin-off de The Batman
Os detalhes de Joker 2 como um musical ainda permanecem vagas e podem envolver qualquer coisa, desde uma abordagem no estilo Broadway até um filme na pegada Rocky Horror Show. No entanto, esse aspecto do Coringa 2 pode ter dado uma dica crucial sem anunciá-lo como tal. Em suma, Joker 2 como um musical pode confirmar que os eventos de Joker nunca aconteceram.
Em Coringa, Arthur Fleck, de Joaquin Phoenix, involuntariamente se torna o rosto de uma revolta dos moradores pobres de Gotham City contra as classes ricas da cidade. Da mesma forma, o filme também esclarece que Arthur tem um estado de saúde mental grave, com sua condição agravada quando cortes orçamentários nos serviços sociais da cidade o deixam sem acesso aos medicamentos de que depende.
Isso levaram muitos a teorizar que a cena final do Coringa, mostrando Arthur no Asilo Arkham rindo de uma piada e dizendo que seu terapeuta “você não entenderia”, estabelece que todo o filme ocorreu na cabeça de Arthur.
Escute o Podcast do Legado: