As mortes da Liga da Justiça recebem uma reviravolta chocante da DC Comics

As mortes da Liga da Justiça recebem uma reviravolta chocante da DC Comics

As mortes da Liga da Justiça recebem uma reviravolta chocante da DC Comics

Afinal, a Liga da Justiça pode não estar morta, pois uma nova história em quadrinhos provoca seu paradeiro real, onde cada herói está de alguma forma vivo. Em uma nova...

As mortes da Liga da Justiça recebem uma reviravolta chocante da DC Comics
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE




PUBLICIDADE



Afinal, a Liga da Justiça pode não estar morta, pois uma nova história em quadrinhos provoca seu paradeiro real, onde cada herói está de alguma forma vivo. Em uma nova prévia de Worlds Without A Justice League: Wonder Woman #1, é revelado que quando os heróis caídos, de Batman, Mulher Maravilha e Superman, foram ‘mortos’, eles foram na verdade transferidos para realidades oníricas especificamente construído para eles como armadilhas feitas por Pária.

    LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Pária derrotou chocantemente a Liga da Justiça em uma batalha pelo Multiverso, deixando os maiores heróis da DC aparentemente mortos. Após suas mortes, o Universo DC continuou e lamentou a perda de Batman, Mulher Maravilha, Superman e mais heróis da lista A.

Mas com Pária ainda capaz de atacar a qualquer momento, Superman Jon Kent montou uma nova equipe substituta da Liga da Justiça que não é lá tão imponente assim. Contudo, com a nova Liga da Justiça se unindo, a DC revelou que seus maiores heróis ainda estão vivos, pois suas mortes podem ter sido exageradas.

PUBLICIDADE

O destino da Liga da Justiça e para onde eles foram depois de suas ‘mortes’ foi revelado em uma nova provocação para Mundos Sem Liga da Justiça: Mulher Maravilha #1 por Tini Howard e Leila Del Duca.

Na prévia, é revelado que Pária está usando os heróis da Liga da Justiça, aparentemente ainda vivos de alguma forma, para aumentar suas armas de guerra, prendendo-os em mundos “adequados a todos os seus sonhos e desejos”. Como resultado, os planetas e as realidades “lentamente corroerão seus respectivos habitantes”.

PUBLICIDADE

De alguma forma, Pária está usando os heróis da Liga da Justiça para fortalecer seu exército das trevas, mantendo-os presos em realidades oníricas para sugar energia deles como combustível para suas armas mais mortais.

Pode parecer um destino surpreendente para os heróis, mas na verdade foi provocado desde a Liga da Justiça Encarnada, já que o Flash de Barry Allen acabou em uma realidade semelhante, enquanto seus companheiros heróis questionavam se ele ainda estava vivo ou morto.

Os heróis da Liga da Justiça estão mortos? A resposta não é clara, pois eles foram apagados de sua realidade. Mas, suas formas físicas de alguma forma foram transferidas para mundos separados criados por Pária, onde o vilão está usando a energia do herói para suas armas mais perigosas enquanto tenta dominar o Multiverso.

Isso pode ser um destino pior do que a morte para os heróis, pois eles, sem saber, alimentam o ataque de Pária à sua realidade. Os leitores aprenderão mais sobre a Justice League e seu verdadeiro paradeiro e destino quando Dark Crisis e os mundos sem Liga da Justiça da DC Comics continuarem a sair pelos próximos meses.

[créditos: Screen Rant]

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

Escute o Podcast do Legado:

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL