As mortes da Liga da Justiça recebem uma reviravolta chocante da DC Comics
Afinal, a Liga da Justiça pode não estar morta, pois uma nova história em quadrinhos provoca seu paradeiro real, onde cada herói está de alguma forma vivo. Em uma nova...
Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 14/6/2022 - 21h53
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Afinal, a Liga da Justiça pode não estar morta, pois uma nova história em quadrinhos provoca seu paradeiro real, onde cada herói está de alguma forma vivo. Em uma nova prévia de Worlds Without A Justice League: Wonder Woman #1, é revelado que quando os heróis caídos, de Batman, Mulher Maravilha e Superman, foram ‘mortos’, eles foram na verdade transferidos para realidades oníricas especificamente construído para eles como armadilhas feitas por Pária.
LEIA MAIS!
- Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nada do universo dcnauta!
- Nova Liga da Justiça é oficialmente revelada pela DC
- Batman do Flashpoint tem uma habilidade de luta que Bruce Wayne nunca terá
Pária derrotou chocantemente a Liga da Justiça em uma batalha pelo Multiverso, deixando os maiores heróis da DC aparentemente mortos. Após suas mortes, o Universo DC continuou e lamentou a perda de Batman, Mulher Maravilha, Superman e mais heróis da lista A.
Mas com Pária ainda capaz de atacar a qualquer momento, Superman Jon Kent montou uma nova equipe substituta da Liga da Justiça que não é lá tão imponente assim. Contudo, com a nova Liga da Justiça se unindo, a DC revelou que seus maiores heróis ainda estão vivos, pois suas mortes podem ter sido exageradas.
O destino da Liga da Justiça e para onde eles foram depois de suas ‘mortes’ foi revelado em uma nova provocação para Mundos Sem Liga da Justiça: Mulher Maravilha #1 por Tini Howard e Leila Del Duca.
Na prévia, é revelado que Pária está usando os heróis da Liga da Justiça, aparentemente ainda vivos de alguma forma, para aumentar suas armas de guerra, prendendo-os em mundos “adequados a todos os seus sonhos e desejos”. Como resultado, os planetas e as realidades “lentamente corroerão seus respectivos habitantes”.
De alguma forma, Pária está usando os heróis da Liga da Justiça para fortalecer seu exército das trevas, mantendo-os presos em realidades oníricas para sugar energia deles como combustível para suas armas mais mortais.
Pode parecer um destino surpreendente para os heróis, mas na verdade foi provocado desde a Liga da Justiça Encarnada, já que o Flash de Barry Allen acabou em uma realidade semelhante, enquanto seus companheiros heróis questionavam se ele ainda estava vivo ou morto.
Escute o Podcast do Legado: