Asa Noturna ganha HQ em 1ª pessoa na DC Comics
Os fãs do Asa Noturna terão a oportunidade de ver como é um dia na vida do herói em uma edição experimental que mostra o ponto de vista de Dick Grayson.
Os fãs estão prestes a ver como é ser Asa Noturna em uma história em quadrinhos altamente inovadora. Uma próxima edição permitirá aos fãs ver um dia na vida de Dick Grayson em mais uma aventura experimental (via Screen Rant).
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Os mentores Tom Taylor e Bruno Redondo estão de volta para apresentar aos fãs do Asa Noturna outra edição especial projetada exclusivamente para eles serem Asa Noturna por um dia! Esta história enorme apresentará Asa Noturna do seu ponto de vista, permitindo aos leitores usar seus bastões de escrima e saltar por Blüdhaven! Você não vai querer perder essa edição, pois haverá outras surpresas pelo caminho, inclusive quem vai aparecer ao seu lado!
Da equipe de Tom Taylor e Bruno Redondo chega uma edição especial de Nightwing que conta sua história inteiramente do ponto de vista de Dick Grayson. A história em quadrinhos é uma história especial de grandes dimensões que coloca os leitores no lugar de Nightwing e lhes permite ver como é um dia normal para o herói icônico de Blüdhaven. Os fãs já estão tendo uma ideia de como a história em quadrinhos funcionará graças a uma capa do artista de Asa Noturna Bruno Redondo e também a uma variante de Vasco Georgiev que imita um ponto de vista em primeira pessoa.
DC está permitindo que os fãs se tornem Asa Noturna
Embora a maioria dos quadrinhos de editoras como Marvel e DC sejam geralmente tradicionais, ocasionalmente equipes criativas experimentam o meio para contar histórias de maneiras novas e emocionantes. Houve quadrinhos “silenciosos” que usaram apenas a arte para comunicar sua narrativa e quadrinhos que podem avançar e retroceder como palíndromos visuais. Até mesmo a equipe de Taylor e Redondo pensou fora da caixa em seu tempo em Asa Noturna e criou um problema a partir de uma imagem contínua.
Mas colocar os leitores em um ponto de vista em primeira pessoa para contar uma história é uma ideia bastante inovadora. Embora vários videogames e até filmes tenham utilizado essa perspectiva, o meio dos quadrinhos tem surpreendentemente poucas histórias contadas dessa maneira. Houve alguns livros como The Multiversity: Ultra Comics #1 que falaram diretamente ao leitor, mas não houve muitos que permitissem aos fãs ver a perspectiva de seus heróis favoritos. Dada a liberdade criativa que acompanha os quadrinhos, alguém poderia pensar que seria um pouco mais comum. Mas Taylor e Redondo estão dando aos fãs de Nightwing a chance de simular ser um dos maiores ícones do Universo DC.
Os fãs poderão dar vida ao Asa Noturna
Para uma história em quadrinhos em primeira pessoa, há poucos heróis mais adequados do que Dick Grayson. Como acrobata desde o nascimento, as habilidades do Asa Noturna o fazem saltar e voar por toda a linha do horizonte de sua cidade, sem dúvida proporcionando algumas imagens impressionantes. Taylor e Redondo receberam muitos elogios por seu último experimento, e parece que eles realmente querem se superar dando aos fãs a chance de ver como é a luta contra o crime sob a perspectiva de Dick.
Os fãs podem ver um dia na vida do incrível trapezista da DC em Nightwing #105, já disponível nas lojas em quadrinhos dos EUA e em seu formato digital.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.