Assista às cenas mais estúpidas (ou engraçadas) da ‘Liga da Justiça’ de Joss Whedon

O filme Liga da Justiça, que foi dirigido em boa parte por Joss Whedon após Zack Snyder sair do projeto, é odiado por muitos dcnautas. Contudo, há quem goste dessa...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 29/10/2021 - 22h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O filme Liga da Justiça, que foi dirigido em boa parte por Joss Whedon após Zack Snyder sair do projeto, é odiado por muitos dcnautas. Contudo, há quem goste dessa versão. O que é normal, já que o corte dos cinemas foi pensando no grande público, e não nos nerds.

Mas é fundamental que todos que viram esse longa assistam também à Liga da Justiça de Zack Snyder, lançado no começo deste ano na HBO Max., que mostra a visão completa e original de Snyder para a obra de 2017. Para entender melhor a diferença dos dois filmes, você pode clicar nesta supermatéria sobre as 50 grandes diferenças entre a Liga da Josstiça e o Snyder Cut.

Publicidade

Abaixo você pode assistir um compilado de várias cenas estúpidas (ou engraçadas para alguns) de Liga da Justiça, que talvez possa ajuda a entender o porquê do longa ter tantos haters. Confira o vídeo (dá para colocar legendas traduzidas para o português):

Todas essas cenas não estão no Snyder Cut. Algumas delas podem até ser engraçadas, mas é importante salientar o contexto dessa obra de 2017 ser uma sequência de O Homem de Aço e Batman vs. Superman, dois filmes que possuem tons bastantes diferentes; mais sombrios do que bem-humorados. É como se uma banda de rock começasse a fazer pagode, ou vice-versa. Pode até ficar bom, mas as chances de dar errado são altíssimas.

Publicidade

Mas para você, a versão de 2017 do filme da DC deu certo ou deu errado? Comente em nossas redes sociais.

Publicidade

Liga da Justiça pode ser vista na Netflix e no NOW.

E a Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível na HBO Max.

Publicidade

Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre a DCEU e o Snyderverso.

     LEIA MAIS!




Sair da versão mobile