Astro da DC e de Shazam é cancelado após comentário polêmico
Intérprete do Shazam, Zachary Levi está sendo cancelado após fazer um comentário bastante polêmico em seu Twitter.

A poucas semanas do lançamento de Shazam! Fúria dos Deuses, Zachary Levi, intérprete do herói Shazam, pode ter prejudicado o interesse do público em assistir ao novo filme da DC. Isso porque Levi está sendo cancelado pelos internautas após fazer um comentário bastante polêmico no seu Twitter.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Em sua rede social, Zachary Levi concordou com um Tweet que criticava duramente a empresa farmacêutica Pfizer, uma das principais desenvolvedoras de vacina contra a Covid-19. Embora a opinião do ator não seja necessariamente sobre a vacinação do coronavírus, os tuiteros consideraram a fala de Levi como sendo antivacina.
Veja o post polêmico de Levi:
“Você concorda ou não, que a Pfizer é um perigo real para o mundo?”, diz um autodominado cientista chamado Lyndon Wood.
“Concordo fortemente”, diz Zachary Levi.
Após a mensagem, Levi passou a ser bastante criticado por dcnautas e pelo público em geral. Dentre os comentários dos populares, há várias mensagens que pedem pela demissão do “Shazam” da DC e que lamentam que o filme Shazam 2 poderá ter sua imagem manchada por conta da fala de Levi.
O ator até tentou se justificar divulgando uma uma notícia do Departamento de Justiça dos Estados Unidos que apontava que a Pfizer se declarou culpada e pagou uma quantia bilionária por marketing fraudulento no país norte-americano. Contudo, o novo post do ator não convenceu o povo.
O que você acha dessa critica de Zachary Levi à Pfizer? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
Levi será visto novamente como Shazam em Shazam! Fúria dos Deuses, que estreia em março nos cinemas brasileiros.
Ainda não se sabe se o ator continuará com o seu herói no DCU após o grande reboot da franquia, que acontecerá nos próximos meses. Até o momento, The Rock, o Adão Negro, e Henry Cavill, o Superman, já foram dispensados da DC Studios de James Gunn e Peter Safran.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.