Astro da DC revela que fez teste para ser Vingador na Marvel; saiba mais

Astro da DC revela que fez teste para ser Vingador na Marvel; saiba mais

Foi revelado recentemente que uma das estrelas do DCEU quase foi um dos Vingadores na MCU Quem contou essa informação foi o ator Zachary Levi, que tentou ser um...

 Astro da DC revela que fez teste para ser Vingador na Marvel; saiba mais
Publicidade

Publicidade

Foi revelado recentemente que uma das estrelas do DCEU quase foi um dos Vingadores na MCU Quem contou essa informação foi o ator Zachary Levi, que tentou ser um herói da Marvel antes de ser escolhido para ser o Shazam na DC.

E não estamos falando do asgardiano Fandral, que Levi interpretou nos filmes do Thor, mas sim de outro personagem marvete.

Publicidade

Em entrevista ao podcast The Fourth Wall, Levi disse que é amigo do James Gunn e que acabou sendo chamado pelo diretor para fazer testes para interpretar o Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia..

James [Gunn] e eu nos conhecíamos, éramos amigos, tínhamos noites de jogos na casa um do outro, tínhamos muitos amigos em comum. E então ele me pediu para entrar e ler para o Senhor das Estrelas, e eu fiz, e então isso me levou à próxima etapa, e então de repente eu estava testando a câmera. Oh cara, eu queria tanto aquele papel, tipo assim, [fiquei] tão, tão, tão mal. Dependia de mim, outro cara era Chris Pratt, mas Chris sempre foi o favorito deles e ele hesitou em aceitar, o que é compreensível, quero dizer, é uma grande franquia, é a Marvel, funciona, funciona não deu certo? É assim que todos vão me conhecer pelo resto da minha vida? Todas essas coisas que passam pela sua cabeça.”, disse o ator.

Embora Zachary Levi não tenha conseguido ser o Star-Lord, o ator complementou que esse teste para Guardiões da Galáxia o ajudou a conseguir seu papel de Shazam.

Publicidade

“Mas, eventualmente, e acho que com inteligência, ele decidiu aceitar o trabalho e não foi do meu jeito ou de qualquer outra pessoa, mas eu esperava ter deixado uma boa impressão com James que quando eu estava fazendo um teste para ‘Shazam’ e seu querido amigo, empresário e às vezes parceiro de produção, Peter Safran, liga para James porque é assim que nossa indústria funciona … Felizmente, eu estava em boa posição com James, tento estar em boa posição com o máximo de pessoas que posso e tento ser uma pessoa decente, e acho que entre isso e como James achou que eu me saí bem no teste do Senhor das Estrelas, ele disse: ‘Sim, cara, você realmente deveria dar a Zach uma oportunidade nisso. Eu realmente acho que ele poderia ser ótimo.’ Foi isso que enviou tudo para mim? Não sei disso, mas tenho certeza de que fez parte dessa conversa, com certeza. Estou em dívida com James por ele acreditar em mim o suficiente para se lembrar disso e passar essa informação adiante.”

Será que Zachary Levi teria ficado bem como Star-Lord? Comente em nossas redes sociais.

O ator poderá ser visto novamente como Shazam em Shazam: Fúria dos Deuses.

Publicidade

Você pode assistir ao primeiro Shazam nos streamings Telecine Play e NOW.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as novidades dcnautas.

    LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.