Ator de Besouro Azul não era a primeira escolha para seu papel
O ator George Lopez não foi a escolha original para interpretar tio Rudy no filme Besouro Azul.
O artista conceitual de Besouro Azul, Phil Boutte, revelou que o ator George Lopez não era a escolha original para interpretar Tio Rudy no novo longa da DC.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Em entrevista ao site Screen Rant, Boutte contou que o tio do personagem Jaime Reyes/Besouro Azul (Xolo Maridueña) seria vivido por um ator magro e musculoso, como era idealizado o papel.
“Na verdade, uma das coisas que nos surpreendeu foi George Lopez. Lopez, eles o tinham em mente, mas inicialmente não era ele. Seria alguém mais magro e musculoso.
O visual dele, a tainha e tudo mais? Imagine um velho roqueiro mexicano. E então George entrou, e então Mayes estava fazendo os ajustes com ele e tudo mais, indo e voltando e eles estavam encontrando seu personagem. Esses elementos estranhamente ainda funcionavam e era simplesmente hilário.”, disse o artista.
No fim das contas, George Lopez foi um grande acerto como Tio Rudy, pois ele rouba a cena no longa do herói mexicano.
O que você achou dessa escalação? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
Besouro Azul está em cartaz nos cinemas brasileira. O longa ainda não tem previsão para chegar na HBO Max.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.
Tudo sobre Besouro Azul
Besouro Azul é o primeiro filme da DC focado em um super-herói latino. O longa vai mostrar a história de Jaime Reyes, a terceira encarnação do Besouro Azul.
A trama acompanha um adolescente mexicano que encontra um besouro alienígena que lhe dá uma armadura superpoderosa.
Leia a sinopse completa do filme:
O recém-formado Jaime Reyes volta para casa cheio de sonhos para o futuro, mas descobre que o lar não está exatamente da mesma forma que deixou. Enquanto busca um novo propósito na vida, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, ele recebe uma armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre o seu destino enquanto ele se torna o super-herói Besouro Azul.
O filme é estrelado por Xolo Maridueña como Jaime Reyes/Besouro Azul, a brasileira Bruna Marquezine como Jenny, interesse amoroso de Jaime, Raoul Max Trujillo como o vilão Conrad Carapax e Susan Sarandon como a vilã Victoria Kord.
Dirigido por Angel Manuel Soto e roteirizado por Gareth Dunnet-Alcocer, Besouro Azul está disponível no Max, e você pode ler a nossa crítica clicando aqui.