Ator que viveu John Stewart pede pela ”Restauração do Snyderverso”

A tag #ReleaseTheSnyder foi um longo capítulo que marcou a vida dos fãs da DC, até que conseguimos convercer a Warner a lançar a visão de Zack Snyder para Liga da Justiça. Mas não é surpresa pra ninguém que o filme teria mais duas sequências, que foram canceladas após o fracasso do primeiro filme.

No final do mês passado, a CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, desconversou sobre o retorno do diretor às produções da DC. Mas os fãs não ligaram e começaram uma campanha massiva para pedir uma sequência do filme. Usando a Tag #RestoreTheSnyderVerse, os fãs ultrapassaram a marca de 1.5 milhões de tweets em 24 horas, superando o recorde anterior de Vingadores: Ultimato, com 1,4 milhões.
O Snyder Cut foi uma grande vitória, pois Zack Snyder teve muita liberdade para fazer o filme que gostaria, mas ainda com algumas limitações. O diretor revelou que chegou a filmar uma cena com o Lanterna Verde John Stewart para sua versão, mas a Warner Bros. vetou. O herói acabou sendo substituído pelo Caçador de Marte na cena final do longa.
Após a divulgação da arte conceitual de John Stewart no longa, na qual o ator de teatro Wayne T. Carr aparece vestindo o uniforme de Lanterna Verde, tudo levou a crer que quem viveu o protetor do anel esmeraldino no longa da DC foi o desconhecido ator. Durante a Justice Con 2021, Snyder confirmou que Wayne T. Carr realmente encarnou John Stewart na cena excluída. Agora, por meio do twitter, o ator resolveu se juntar ao movimento que pede a restauração do Snyderverso. Confira:
-YOU ONLY FAIL WHEN YOU STOP TRYING-#RestoreTheSnyderVerse
— Wayne T. Carr (@WayneTCarr) April 25, 2021
Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o universo DCnauta.
Os comentários desse post foram encerrados.