Ator de ‘The Batman’ sofre violento ataque com faca e é gravemente ferido

De acordo com o site The Independent, ator de 'The Batman' foi encontrado com graves lesões faciais após sofrer um ataque com faca.

PUBLICIDADE

De acordo com o site The Independent, o ator Barry Keoghan, que está presente no elenco de The Batman, foi encontrado com graves lesões faciais em frente ao Hotel G, onde estava hospedado e é um dos mais luxuosos da cidade de Galway, que fica na costa oeste da Irlanda.

Barry Keoghan foi levado às pressas de ambulância para o Hospital Universitário de Galway, onde foi tratado dos graves ferimentos, que incluía cortes no rosto. A origem do ataque não foi revelada, já que o ator preferiu não prestar queixa.

“A polícia compareceu a um incidente em um hotel na área Wellpark de Galway no domingo, 15 de agosto de 2021, por volta das 3h30. Uma ambulância também foi chamada e um homem na casa dos 20 anos foi tratado, sem risco de vida. As investigações estão em andamento. Nenhuma prisão foi feita”, declarou um porta-voz do departamento de polícia.

PUBLICIDADE

O site ainda lembra que algumas cidades da Irlanda sofrem constantes ataques de gangues, tanto que apenas há alguns dias o lutador olímpico Jack Woolley foi hospitalizado após ser espancado no centro de Dublin. Já Keoghan foi liberado após o tratamento dos ferimentos. Nós do Legado da DC desejamos uma ótima recuperação para o ator.

Em The Batman, Keoghan terá a chance de brilhar como Stanley Merkel. Nos quadrinhos, Merkel é o primeiro parceiro de Jim Gordon, que é posteriormente assassinado pelo vilão Hangman. Dada a diferença de idade entre Keoghan e Wright, é possível que o filme esteja mudando um pouco a dinâmica da dupla para tornar Merkel mais parecido com um jovem policial que Jim Gordon assume sob sua supervisão.

LEIA MAIS!

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile