Atriz demitida da DC diz o que pensa sobre sua substituta
A DC costuma passar por muitas mudanças em seus filmes e, por consequência, no seu elenco. Confira o que ela tem a dizer sobre nova atriz.
Amy Adams entrou bem no comecinho do antigo DCEU, estreando como a lendária Lois Lane em Homem de Aço. Apesar dela não ter aparecido em tantos projetos, ela ganhou quase que sua própria trilogia.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
No entanto, com as mudanças na DC, o Superman passará por um reboot total. No lugar de Amy Adams, agora temos a atriz Rachel Brosnahan dando vida à Lois. Mas o que a antiga atriz tem a dizer sobre sua substituta?
Em entrevista à Variety, Rachel disse o seguinte:
DC terá uma boa nova Lois Lane?
“Eu a amo. Ela vai ser ótima. Espero que o papel seja infundido com sua sensibilidade, seu humor natural, força e sagacidade”
Concordam com ela? Também estão confiantes pelo que vem aí? Comentem abaixo e sigam de olho aqui no Legado da DC para mais informações e curiosidades.
Tudo sobre Superman
Superman será o primeiro filme do DCU, nova franquia dcnauta que substituirá o DCEU nas telonas. Ainda mais, projeto mostrará uma inédita versão de Clark Kent/Superman em seus primeiros anos de repórter do Planeta Diário e de herói da cidade de Metrópolis.
O longa, que não será uma história de origem, acompanhará também Superman conhecendo alguns dos personagens mais conhecidos de suas histórias em quadrinhos. Ademais, incluirá os jornalistas Lois Lane e Jimmy Olsen, o Supercão Krypto e o vilão Lex Luthor.
David Corenswet será o novo Superman dos cinemas, e Rachel Brosnahan é a nova Lois Lane. Aliás, o elenco conta com Nathan Fillion como Guy Gardner, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Senhor Incrível, e Anthony Carrigan como Metamorfo. Nicholas Hoult será o novo Lex Luthor dos cinemas.
Dirigido e escrito por James Gunn, Superman estreia nos cinemas em 10 de julho de 2025.
Fonte: DCVERSO