Ayer Cut: Corte de diretor do ‘Esquadrão Suicida’ pode ser lançado em 2022; saiba mais
De acordo com o site Geekosity, a Warner Bros anunciará em breve o lançamento do Esquadrão Suicida de David Ayer, um filme que estreou originalmente em agosto de 2016....
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 29/9/2021 - 02h55
Em 2021, a Warner Bros. e a DC Comics concretizaram o pedido de milhões de fãs que pressionaram pela estreia da Liga da Justiça de Zack Snyder, e tudo indica que a história se repetirá com a versão de David Ayer para Esquadrão Suicida, o famoso Ayer Cut.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
De acordo com o site Geekosity, a Warner Bros anunciará em breve o lançamento do Esquadrão Suicida de David Ayer, um filme que estreou originalmente em agosto de 2016. Um dos motivos pelos quais o estúdio teria decidido lançar a nova versão é para fortalecer e atrair mais assinantes para seu serviço de streaming.
Em 2020, depois que foi anunciado que a Warner lançaria o Snyder Cut, os fãs nas redes sociais começaram a se mobilizar com o movimento #ReleasetheAyerCut. O próprio Ayer confirmou em suas redes sociais que esse corte existe, e que faltavam apenas detalhes para poder ser lançado.
Poucos dias depois que a HBO Max lançou a Liga da Justiça de Zack Snyder, Ann Sarnoff, presidente e CEO da WarnerMedia Studios, disse à Variety que a empresa não desenvolverá a versão de David Ayer de Esquadrão Suicida. Em resposta à história, Ayer twittou: “Por quê?”.
O que causou a mudança de posição? Insiders explicaram ao site que, como no caso da versão de Snyder, os pedidos dos fãs tornou-se grande demais para a HBO Max e seus atuais proprietários, a AT&T, ignorarem. O site ainda afirma que algumas de suas fontes sugerem que o Ayer Cut poderia ser anunciado já na próxima edição do DC FanDome, que ocorrerá em 16 de outubro.
Desde seu lançamento em 2016, Esquadrão Suicida se tornou um notório estudo de caso de como a intromissão do estúdio pode impactar negativamente o desenvolvimento de um filme. A versão original do filme feita pelo diretor era supostamente muito mais sombria e menos cômica do que a versão final do filme acabou sendo.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!
Para saber futuras novidades, não perca as notícias do Legado da DC.