Ayer Cut | ''Fiz um filme incrível que assustou a Warner'', diz David Ayer

Em entrevista ao EW, o diretor David Ayer voltou a falar sobre o seu desejo pelo lançamento de seu corte de 'Esquadrão Suicida'.

Ayer Cut | ”Fiz um filme incrível que assustou a Warner”, diz David Ayer

Na semana passada, a CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, em uma longa entrevista à Variety, comentou sobre as chances do estúdio concordar em dar continuidade ao Snyderverse, bem como se o estúdio...

 Ayer Cut | ”Fiz um filme incrível que assustou a Warner”, diz David Ayer
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Na semana passada, a CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, em uma longa entrevista à Variety, comentou sobre as chances do estúdio concordar em dar continuidade ao Snyderverse, bem como se o estúdio lançaria outras versões de diretores, como o Ayer Cut de Esquadrão Suicida (Leia aqui). Ao ser questionada especificamente sobre o corte de David Ayer, Sarnoff foi direto ao ponto, não oferecendo explicações, e afirmando apenas “Nós não vamos desenvolver a versão de David Ayer.”

Agora, em entrevista ao EW, o diretor David Ayer voltou a falar sobre o seu desejo pelo lançamento de seu corte de Esquadrão Suicida, alegando que sua visão original era muito diferente do que o resultado final que vimos nos cinemas em 2016.

Publicidade

“Acredito que os estúdios agora percebem que podem existir versões oficiais e alternativas, e os fãs querem assisti-las. Eles amam os personagens e querem passar mais tempo com eles. As pessoas estão bem mais interessadas em como os filmes são feitos e querem fazer parte dessa jornada. Há espaço para coisas diferentes, versões diferentes, para serem compartilhadas com o público. Acredito que isso ajuda a reforçar nossa conexão com a comunidade. Mas devo dar o crédito para a Warner Bros. por apoiar o Zack [Snyder] e ter a coragem para explorar isso.”

Ele continua:

“Eu entendo que faz parte dos negócios, mas é frustrante porque eu realmente fiz um drama profundo e a minha versão foi destruída, pois eles tentaram transformar o filme em um ‘Deadpool’ – o que não era para ser. Então, eu acabo sendo culpado, pois o meu nome está lá. Apesar de não representar o que eu realmente fiz, eu tenho que enfrentar a munição dos críticos e ser um bom soldado. Eu fiz um filme incrível, que acabou assustando os executivos.”

Ayer reclamou da decisão do estúdio e já alegou aos fãs que o tom do seu corte é tão dark quanto o do premiado filme Coringa. Ayer também já afirmou anteriormente que não apenas o Ayer Cut existe, como ele já está praticamente pronto:

Publicidade

”Meu corte seria fácil de completar. Seria incrivelmente catártico para mim. É exaustivo ser atacado por um filme que recebeu o tratamento Edward Mãos-de-Tesoura. O filme que eu fiz nunca foi visto.”

Além do próprio Ayer, Zack Snyder, Jared Leto, Margot Robbie e quase todos membros do elenco principal já demonstraram apoiar o lançamento da versão do diretor. Além disso, James Gunn, que está dirigindo a sequência do filme, também já demonstrou apoio ao seu colega de profissão.

Depois que os fãs do Snyder Cut fizeram uma campanha bem-sucedida para o lançamento do corte de diretor de Liga da Justiça, os fãs de filmes de todos os gêneros começaram a encorajar os estúdios a lançarem versões alternativas de seus filmes favoritos. Isso inclui os fãs do Esquadrão Suicida, que estão cada vez mais expressivos sobre seu desejo de conhecer a visão original do diretor David Ayer.

Publicidade

Mas e você, gostaria de assistir uma versão alternativa mais sombria do filme? Deixe suas opiniões nos comentários!

Para saber tudo o que rola na DCEU, não perca as notícias do Legado da DC.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.