Barry Keoghan homenageia todos os atores do Coringa em resposta à cena deletada de The Batman

Barry Keoghan homenageia todos os atores do Coringa em resposta à cena deletada de The Batman

O ator Barry Keoghan respondeu ao lançamento de sua cena deletada do Coringa de The Batman. O longa do diretor Matt Reeves está atualmente em cartaz nos cinemas e é um tremendo...

 Barry Keoghan homenageia todos os atores do Coringa em resposta à cena deletada de The Batman
Publicidade

Publicidade

O ator Barry Keoghan respondeu ao lançamento de sua cena deletada do Coringa de The BatmanO longa do diretor Matt Reeves está atualmente em cartaz nos cinemas e é um tremendo sucesso em todo o mundo, ultrapassando recentemente a marca de US$ 300 milhões nas bilheterias dos EUA. O filme é estrelado por Robert Pattinson como o personagem titular, com Zoë Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Colin Farrell como Pinguim, Jeffrey Wright como Jim Gordon e Andy Serkis como Alfred. Outro membro do elenco do filme que foi provocado no final do filme foi o Coringa de Keoghan, que tem uma pequena cena com o Charada de Dano dentro de Arkham.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

No entanto, houve outra cena filmada com o Coringa de Keoghan, que acabou sendo cortada da versão teatral, pois Reeves acreditava que não era necessário dentro da narrativa maior de The Batman. A cena em questão fez Batman visitar Joker em Arkham durante sua investigação sobre o Charada, buscando conselhos sobre o caso do que ele acredita ser um vilão com a mesma opinião. A WB acaba de lançar a cena online, que dá uma visão muito mais próxima do desempenho de Keoghan como o personagem infame, mostrando mais de sua aparência mutilada e aludindo à história que ele já tem com o Cruzado Encapuzado no novo Batverso de Reeves.

Agora que a cena de The Batman foi tornada pública e os fãs podem dar uma nova olhada no Coringa de Keoghan, o ator respondeu ao clipe, compartilhando seus pensamentos no Twitter. Keoghan retweeta a cena deletada, dizendo que ele está “sem por palavras” e “abençoado” por interpretar o papel icônico, observando os “atores incríveis” que encarnaram o personagem antes.

Publicidade

Os Coringas anteriores incluíram Cesar Romero no programa de TV do Batman, Jack Nicholson em Batman de 1989, Heath Ledger no Cavaleiro das Trevas, Jared Leto em Esquadrão Suicida e Joaquin Phoenix no Coringa (com Mark Hamill como a melhor das versões animadas). Dê uma olhada na mensagem de Keoghan abaixo:

“Honestamente, estou sem palavras, mas estou muito, muito ABENÇOADO por interpretar esse papel depois dos Atores INCRÍVEIS INCRÍVEIS antes de mim.”, disse o ator em seu Twitter.

Publicidade

Keoghan está em ascensão desde que fez ondas em filmes como Dunkirk, de Christopher Nolan, e O Sacrifício do Cervo Sagrado, de Yorgos Lanthimos. Ele apareceu recentemente no MCU como Druig em Eternos, bem como em Chernobyl da HBO e O Cavaleiro Verde, liderado por Dev Patel. Havia rumores de que o ator assumiria o papel de Feyd Rautha em Duna: Parte 2, de Denis Villeneuve, mas Austin Butler se tornou o novo favorito. Não está claro se Reeves usará o Coringa de Keoghan como o principal vilão em The Batman 2, mas a provocação por si só animou os fãs para ver mais de sua versão do Palhaço Príncipe do Crime.

A cena deletada do Batman adiciona uma tremenda profundidade ao filme, pois estabelece a história de Batman com os vilões de Gotham City, tornando o novo Batverso de Reeves muito mais emocionante. Também mostra uma visão muito mais clara da visão de Reeves e Keoghan sobre o Coringa, que é decididamente diferente de qualquer um dos atores que o retrataram antes (e provavelmente mais próximo do Coringa de Ledger na aparência).

Publicidade

Alguns argumentarão que a cena do Silêncio dos Inocentes é desnecessária para o filme, enquanto outros dirão que poderia ter sido adicionada a ela. De qualquer forma, é uma ótima visão da visão de Reeves para o personagem e mostra que Keoghan tem uma visão distinta dele, impulsionando ainda mais a expectativa de ver mais dele em ação em uma possível sequência de The Batman.

[créditos: Screen Rant]

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.