PUBLICIDADE

Batgirl: Barbara Gordon de Leslie Grace combate o crime em épica imagem

Em julho, a atriz Leslie Grace foi contratada para interpretar o papel principal. 'Batgirl' será lançado em 2022, exclusivamente na HBO Max.

PUBLICIDADE

Embora tenha sido Betty Kane quem originalmente segurou o manto de super-heroína após sua estréia em 1961, a encarnação mais proeminente da Batgirl na DC é Barbara Gordon, filha do Comissário do Departamento de Polícia de Gotham City Jim Gordon.

Originalmente, o diretor Joss Whedon era quem iria escrever, dirigir e produzir um filme solo da Batgirl, mas ele deixou o projeto em 2018. Após sua saída, a Warner Bros. e a DC Films contrataram a roteirista Christina Hudson para escrever o roteiro e a dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah para dirigir o filme.

Em julho, Leslie Grace foi contratada para interpretar o papel principal. Recentemente, Adil e Billal deram algumas dicas sobre como o traje da Batgirl de Grace ficaria no filme. Eles afirmaram que a roupa, capacete e capuz serão inspirados em um traje da HQ Batgirl of Burnside. Com base nessas informações, o artista Youssef Mohammed revelou uma épica ilustração da vigilante. Confira abaixo:

PUBLICIDADE

Além de vestir um figurino semelhante aos dos quadrinhos, Grace também tem treinado bastante para encarnar autenticamente seu precioso papel. A atriz está aprendendo a lutar diariamente com seu instrutor e também pesquisa exaustivamente os quadrinhos para se familiarizar com todas as nuances da personagem.

Os fãs também estão compreensivelmente ansiosos para descobrir como será a aparência de Leslie Grace como a Batgirl. Eles, no entanto, não devem se preocupar muito, já que Batgirl está programado para começar a ser filmado neste final de ano.

Batgirl será lançado em 2022, exclusivamente na HBO Max. Mas e você, ansioso para o filme? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

PUBLICIDADE

    LEIA MAIS!

Sair da versão mobile