Batgirl: Filme pode receber mais orçamento para ser lançado nos cinemas
Com lançamento previsto para 2022, Batgirl é um projeto que está em andamento há algum tempo e originalmente começou a vida em 2017, com Joss Whedon anexado como escritor/diretor....
Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 19/5/2022 - 06h00
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Com lançamento previsto para 2022, Batgirl é um projeto que está em andamento há algum tempo e originalmente começou a vida em 2017, com Joss Whedon anexado como escritor/diretor.
LEIA MAIS!
-
Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nenhuma novidade!
-
Batgirl: Batman de Michael Keaton aparece em vídeo no set do filme
-
FINALMENTE! Batman de Michael Keaton aparece em set de Batgirl
Depois que Whedon partiu, a Warner Bros. Pictures e a DC Films contrataram a dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah para dirigir Batgirl. O roteiro também foi completamente reescrito, com a roteirista britânica Christina Hodson, que escreveu Aves de Rapina e The Flash, trouxe para escrever um novo roteiro em 2018.
Desde então, o filme ganhou força e, após alguns atrasos como resultado da pandemia, Batgirl tem uma data de lançamento marcada para o final deste ano. Mas o filme pode chegar aos cinemas devido a mudanças na Warner.
De acordo com insiders, Batgirl pode receber mais dinheiro da Warner para rebuscar sua pós produção, melhorando alguns aspectos da produção como trilha sonora e efeitos visuais. A intenção da Warner seria deixar o filme “mais cinematográfico” em comparação com os planos originais.
Isso vai de encontro com recentes declarações do CEO da Discovery, David Zaslav, que está tentando desfazer algumas antigas estratégias do estúdio. Uma delas é o lançamento de longas no HBO Max, plataforma da qual o CEO não quer que receba filmes originais. Zaslav pretende lançar todos os longas da DC no cinema daqui pra frente.
Batgirl marca outra oferta de conteúdo da marca DC Comics, já que o DCEU procura competir com o MCU e estabelecer personagens menos conhecidos para um público mais mainstream. Claramente, há uma crença de que o lançamento nos cinemas é a melhor maneira de conseguir isso, e há muitos fatores que apoiariam essa ideia.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.