Batgirl: Leslie Grace compartilha nova imagem do visual da super-heroína

Batgirl: Leslie Grace compartilha nova imagem do visual da super-heroína

A atriz Leslie Grace ofereceu um novo vislumbre de Barbara Gordon no filme Batgirl. Embora tenha sido Betty Kane quem originalmente segurou o manto de super-heroína após sua estréia em 1961,...

 Batgirl: Leslie Grace compartilha nova imagem do visual da super-heroína
Publicidade

Publicidade

A atriz Leslie Grace ofereceu um novo vislumbre de Barbara Gordon no filme Batgirl. Embora tenha sido Betty Kane quem originalmente segurou o manto de super-heroína após sua estréia em 1961, a encarnação mais proeminente da Batgirl na DC é Barbara Gordon, filha do Comissário do Departamento de Polícia de Gotham City Jim Gordon.

Agora, por meio do seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou uma arte da super-heroína que ilustra como será o traje de Barbara. Confira:

Publicidade

A atriz confirmou recentemente durante entrevista que Batgirl terá uma história de origem sombria no filme da HBO Max. No mês passado, o painel exclusivo do filme na DC FanDome revelou o primeiro vislumbre oficial do traje da heroína por meio de uma arte conceitual.

A arte não oferece uma nitidez da roupa de Barbara Gordon, mas ainda assim, o cabelo ruivo e o capuz tradicional são bastante perceptíveis. Leslie Grace já havia confirmado que ela estaria pintando o cabelo para o filme. Dê uma olhada na arte abaixo:

Publicidade

Além de Leslie Grace como Barbara Gordon/Batgirl, o novo filme do DCEU terá J.K. Simmons retornando como Comissário Gordon, Brendan Fraser como Vagalume e Jacob Scipio em um papel desconhecido (talvez o interesse amoroso de Barbara). O longa contará ainda com o Bruce Wayne/Batman, que deverá ser interpretado por Michael Keaton.

Batgirl será lançado em 2022, exclusivamente na HBO Max. Mas e você, ansioso para o filme? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Publicidade

    LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.