Batgirl | Leslie Grace revela detalhes sobre a história do filme; saiba mais

A estrela de 'Batgirl', Leslie Grace, conta mais detalhes sobre jornada de Barbara Gordon no filme da HBO Max.

PUBLICIDADE

A atriz Leslie Grace ofereceu uma prévia da jornada de Barbara Gordon no filme Batgirl. Embora tenha sido Betty Kane quem originalmente segurou o manto de super-heroína após sua estréia em 1961, a encarnação mais proeminente da Batgirl na DC é Barbara Gordon, filha do Comissário do Departamento de Polícia de Gotham City Jim Gordon.

Ao longo dos anos, a Batgirl apareceu em vários filmes e programas, como a série de TV Batman de Adam West e o longa-metragem Batman & Robin de Joel Schumacher. Mas a personagem nunca esteve sob os holofotes sozinha. Isso, no entanto, é algo que a Warner Bros. e a DC Films estão tentando mudar, já que um filme solo da Batgirl está atualmente em desenvolvimento na HBO Max.

Embora o filme Batgirl só tenha progredido recentemente, ele está em desenvolvimento há anos com vários escritores e diretores contratados. A certa altura, Joss Whedon estava envolvido com o projeto, mas saiu em 2018 sugerindo que não conseguia contar a história direito.

PUBLICIDADE

Após a saída de Whedon, a escritora de Aves de Rapina e The Flash, Christina Hodson, foi contratada para escrever o roteiro, com a dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah assumindo a direção. Após isso, Batgirl rapidamente teve o desenvolvimento acelerado e, em julho, a atriz Leslie Grace foi anunciada no papel principal.

Leslie Grace começou a falar sobre sua personagem no filme e, recentemente, durante uma entrevista para o ET Online, ela falou sobre como será a jornada de Bárbara. De acordo com Grace, Barbara é alguém que foi subestimado por seu pai e não experimentou exatamente os amargos desafios da vida, pois ela é o membro mais novo da família. Leia o que ela disse abaixo:

Ela é alguém que foi subestimada até mesmo por seu próprio pai e sendo a filha mais nova, às vezes você está isolado de todas as coisas difíceis da vida e ela está tão ansiosa para provar a si mesma e a todos que há algumas coisas com que ela pode lidar.

PUBLICIDADE

Então, essa jornada com certeza vai me mostrar muito disso. Eu sinto que estou em uma jornada sem fim para provar a mim mesma quais barreiras posso quebrar, quais limites posso quebrar por mim mesmo e estou ansiosa para colocar um pouco daquela ânsia e determinação e, tipo, quase um pouco de teimosia no caráter de Barbara.”

Parece seguro dizer que parece que Batgirl se aproximará aos quadrinhos da super-heroína, apresentando-se como uma história de origem para a vigilante. Nos HQs, Barbara teve que fazer muitos esforços para provar a si mesma, para o Batman e para seu pai.

Isso se alinha bem com a forma como Grace descreveu sua personagem, e os fãs podem esperar que o filme da Batgirl aconteça durante os primeiros anos da carreira de Barbara Gordon, quando ela ainda estava se transformando e se adaptando às responsabilidades de seu novo papel como protetora de Gotham.

PUBLICIDADE

As filmagens de Batgirl devem começar em breve. O filme da HBO Max deverá ser lançado em 2022 no serviço de streaming,

 

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile