Batgirl: Revelado bastidores de grande cena de ação; confira
Um vídeo dos bastidores de Batgirl apresenta uma cena de ação em que mostra a Mulher-Morcego derruba uma gigantesca árvore de Natal.
Compartilhado pela atriz Ivory Aquino, que foi escalada como Alysia Yeoh ao lado da Barbara Gordon de Leslie Grace, um vídeo apresenta as filmagens de uma sequência de ação de Batgirl. O vídeo mostra a própria Mulher-Morcego caindo por uma clarabóia aberta no que parece ser algum tipo de salão de banquetes.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Para impedir sua queda, ela se agarra a uma gigantesca árvore de Natal iluminada, trazendo a decoração para o chão. O contexto para o tiro é atualmente desconhecido, mas vários extras podem ser vistos fugindo enquanto a eletricidade faísca e desmorona. Confira:
Just.. WOWWW🙌 @EmelyTKD @lesliegrace you make a great tandem fo sure💛 #batgirl #sistershavingeachothersbacks #sistershavingeachothersbackflips pic.twitter.com/uAAFWWN2fm
— Ivory Aquino (@MsIvoryAquino) September 18, 2022
Após as filmagens já terem sido encerradas, a Warner Bros. Discovery cancelou repentinamente o filme. O projeto, que seria um exclusivo da HBO Max, foi encerrado devido à “mudança estratégica da empresa no que se refere ao Universo DC e à HBO Max.”
O estúdio afirmou que a produção foi arquivada para que a nova administração do estúdio promova uma diminuição de gastos com tributos. As fontes do site dizem que com o filme não sendo lançado em nenhuma plataforma, o estúdio se poupará de gastar com impostos o que gastou para produzi-lo.
Enquanto alguns relatórios sugeriram que o filme foi cancelado devido à sua qualidade “irremediavelmente” ruim. No entanto, vários insiders desmentiram essa afirmação. Após o cancelamento do longa da Batgirl, vários envolvidos no projeto expressaram suas frustrações.
Escute o Podcast do Legado:
TRETA! Ator de Batgirl chama chefão da Warner de ‘imbecil’
Um membro anônimo do elenco do descartado filme da Batgirl compartilhou seus pensamentos sobre o cancelamento abrupto do filme, chamando o presidente e CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, de “imbecil”.
O ator emitiu um comunicado em resposta a uma coluna do IndieWire detalhando a decisão do estúdio de arquivar a produção. “As múltiplas avenidas de streaming e suas vagas garantias parecem tudo menos seguras”, escreveu o ator em um comunicado obtido pelo The Direct, que continuou:
“Estou muito ofendido com o que aconteceu e me sinto péssimo pelos diretores e Leslie Grace, que foram maravilhosos de se trabalhar, assim como todos os técnicos. Foi um desafio enorme e gratificante fazer este filme durante a Covid e durante o tempo frio em Glasgow.
Nenhuma dessas coisas importa para um imbecil como [o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav]. Sua covardia é de tirar o fôlego. Estou feliz por ter participado e desejo o melhor para todos os envolvidos – exceto para os homens de ternos da Warner Brothers. Mas todos eles são substituídos mais cedo ou mais tarde.”
O arquivamento repentino do filme do DCEU irritou muitos fãs nas redes sociais, que apontaram uma incoerência da Warner Bros. Discovery em preferir jogar milhões que já foram gastos no projeto, ao invés de pagar os tributos e finalmente lançar o filme.
A notícia pegou todos de surpresa, considerando o quão avançado estava o desenvolvimento de Batgirl, que já se encontrava em estágio de pós-produção. As filmagens do longa já haviam sido encerradas em março e é estranho que o estúdio tenha simplesmente descartado o projeto.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.