Batgirl: Saiba como seria a participação do Batman de Michael Keaton no filme

O Batman de Micheal Keaton teria poucas cenas no filme cancelado da Batgirl.

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 20/8/2022 - 15h27

Como todos devem saber, o filme Batgirl seria estrelado também pelo Batman de Michael Keaton. Contudo, a participação do Batkeaton não seria tão grande assim no longa, é o que revela um famoso insider.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




De acordo com @ViewerAnon, o Batman de Michael Keaton teria apenas cinco cenas em no live-action solo da Batgirl.

O influencer do Twitter também revelou detalhes do papel do Batman na trama; confira:

“Ele não treinou Barbara, ela apenas se vestiu de Batman para uma festa de Halloween, parou alguns terroristas, e ajustou o traje para [Batgirl] ser um super-heroína.”, disse ViewerAnon.

O que achou dessas novas informações do filme da Garota-Morcego? Comente abaixo em nossa aba de comentários.

Publicidade

Batgirl foi cancelado no início deste mês, basicamente, por conta do longa não ter sido considerado lucrativo pela Warner Bros. Discovery.

O filme seria a primeira produção do DCEU após os eventos de The Flash, que deverá mudar a linha temporal do Universo Estendido DC. Uma das mudanças da adaptação cinemtográfica do Flash seria a entrada do Batkeaton no lugar do Batman de Ben Affleck.

Publicidade

Além de Keaton, Batgirl contaria em seu elenco com Leslie Grace no papel-título, J.K. Simmons como Comissário Gordon e Brendon Fraser como o vilão Vagalume.

TRETA! Ator de Batgirl chama chefão da Warner de “imbecil”

Um membro anônimo do elenco do descartado filme da Batgirl compartilhou seus pensamentos sobre o cancelamento abrupto do filme, chamando o presidente e CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, de “imbecil”.

Publicidade

O ator emitiu um comunicado em resposta a uma coluna do IndieWire detalhando a decisão do estúdio de arquivar a produção. “As múltiplas avenidas de streaming e suas vagas garantias parecem tudo menos seguras”, escreveu o ator em um comunicado obtido pelo The Direct, que continuou:

“Estou muito ofendido com o que aconteceu e me sinto péssimo pelos diretores e Leslie Grace, que foram maravilhosos de se trabalhar, assim como todos os técnicos. Foi um desafio enorme e gratificante fazer este filme durante a Covid e durante o tempo frio em Glasgow.

Publicidade

Nenhuma dessas coisas importa para um imbecil como [o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav]. Sua covardia é de tirar o fôlego. Estou feliz por ter participado e desejo o melhor para todos os envolvidos – exceto para os homens de ternos da Warner Brothers. Mas todos eles são substituídos mais cedo ou mais tarde.”

Batgirl estava previsto para ser lançado em 2023 exclusivamente no serviço de streaming da HBO Max.

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

Escute o Podcast do Legado:



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile