Batman ’89 revela o visual do Robin Marlon Wayans; veja

A série de quadrinhos Batman '89 introduzirá o Robin de Marlon Wayans no Burtonverso. O ator quase foi o primeiro Garoto Prodígio dos cinemas

Robin
PUBLICIDADE

Infelizmente o Robin do Burtonverse não apareceu na telona. Em 1991, o ator Marlon Wayans, na época com 18/19 anos, foi considerado para o papel do Garoto Prodígio em Batman: O Retorno. Mas como o filme já tinha tantos personagens, Tim Burton e a Warner Bros. preferiam deixar o Robin para o próximo longa do diretor.

Marlon chegou a ser contratado pela WB; porém, com a troca de Tim Burton por Joel Schumacher pelo estúdio, e, consequentemente, com a mudança de elenco, o ator foi substituído de seu papel de Robin em Batman Eternamente por Chris O’Donnell.

PUBLICIDADE

Até hoje não vimos Marlon Wayans como Robin (a imagem acima é uma fã-arte). Mas a série de quadrinhos Batman de ’89, que continua com Burtonverso do Homem-Morcego, irá finalmente apresentar essa versão do jovem herói de Gotham.

E já temos imagens! O quadrinista Joe Quinones de Batman’89 revelou em seu Twitter o primeiro vislumbre do Robin do universo de Tim Burton, inspirado no ator Martlon Wayans. Confira:

Apesar de não mostrar o traje completo, dá para notar que esse Robin terá um visual bem diferente do Garoto Prodígio vivido por Chris O’Donnell. O capuz e a máscara amarela ficaram irado no personagem.

A primeira edição de Batman ’89 será lançada digitalmente (em inglês) nas plataformas americanas de venda de quadrinhos em 27 de julho. Ainda não há informações se a obra vai ser lançada no Brasil.

Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre os qudrinhos dcnautas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile