Batman e Superman se tornaram um herói com poderes da Liga da Justiça

Batman e Superman se uniram a outro grande membro da Liga da Justiça para se tornar um herói de combinação incrivelmente poderoso da DC Comics.

PUBLICIDADE

Graças a um pouco de magia e um Anel de Poder do Lanterna Verde, Batman e Superman acabaram de se tornar um herói combinado da Liga da Justiça de uma pessoa. Em Batman/Superman World’s Finest #4 da DC Comics, o Cavaleiro das Trevas e o Homem de Aço se fundem após uma intensa batalha com o Diabo Nezha e um Hal Jordan controlado pela mente, criando um dos mais incríveis novos personagens combinados de todos os tempos com um visual maravilhoso. 

    LEIA MAIS!

Na nova série World’s Finest da DC Comics, Batman e Superman estão enfrentando um novo vilão chamado Devil Nezha, um senhor da guerra da China antiga que abraçou a magia para se tornar um conquistador após sua perigosa ressurreição. No entanto, depois de ser preso por seus crimes, ele foi libertado de milhares de anos de prisão mágica e tentou se vingar de uma civilização que ele acreditava que deveria ser mais avançada e disciplinada. 

Infelizmente, o Diabo Nehza recrutou vilões mágicos, incluindo Felix Fausto e Doutor Alquimia, para ganhar mais poder, colocando-o em conflito direto com Batman e Superman. Para piorar a situação, o vilão também ganhou o controle de Lanterna Verde, Alfred e vários outros heróis.

PUBLICIDADE

Em Batman/Superman World’s Finest #4 de Mark Waid, Dan Mora, Tamra Bonvillain e Aditya Bidihar da DC Comics, Superman é duramente atingido pelas construções do Lanterna Verde depois que o herói controlado pela mente é alimentado por magia. Enquanto o Diabo Nezha revela seu plano de tornar toda a humanidade seu exército controlado pela mente, Batman pega a Pedra Filosofal do Doutor Alquimia e bloqueia os ataques de Hal. 

No entanto, o Cavaleiro das Trevas percebe que a força de vontade do Lanterna Verde está comprometida sob o controle do vilão, levando-os a avançar em suas construções e ganhar seu Anel de Poder. Como resultado, Batman e Superman se tornam um herói combinado da Liga da Justiça.

Batman e Superman não têm certeza de como eles se fundiram em um herói, já que a magia ambiente e o pensamento “como um” parecem ser responsáveis ​​​​pela fusão dos lanternas. Não importa a causa oficial, a combinação de heróis da Liga da Justiça em uma única forma prova ser uma potência, tendo as melhores habilidades (e fantasias) combinadas de Batman, Superman e Lanterna Verde, incluindo vôo, criação de construção e habilidades de luta corpo a corpo de elite.

Os heróis controlados pela mente do Devil Nezha, incluindo Caçador de Marte, Flash e Nuclear, não são páreo para o herói combinado, pois ele cria magistralmente construções que os impedem. A luta termina com o herói combinado voando no ar com o Devil Nezha e se separando quando a fusão da lanterna termina.

PUBLICIDADE

No final, Superman e Batman mal têm tempo de reagir para se tornar um herói combinado, pois são lançados imediatamente em ação e acabam trabalhando juntos como um. Felizmente, não é o último leitor a ver os poderes conjuntos e a aparência do personagem de combinação Superman/ Batman/Lanterna Verde da Liga da Justiça, já que ele acabou sendo uma das mais poderosas fusões de heróis de todos os tempos. 

Em última análise, enfrentar seus aliados superpoderosos controlados pela mente e parar temporariamente o antigo vilão mostrou o quão eficaz a nova forma poderia ser. Os leitores podem ver o herói fundido em ação, já que Batman / Superman World’s Finest #4 da DC Comics já está nas lojas de quadrinhos.

[créditos: Screen Rant]

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile