Batman leva apenas uma peça de seu traje para a praia em nova arte

Batman só precisa de uma peça de seu traje enquanto ele vai para a praia em uma nova capa divertida da DC Comics com o herói de sunga.

Batman leva apenas uma peça de seu traje para a praia em nova arte

Mesmo curtindo um belo momento na praia com a Mulher-Gato, Batman faz questão de manter uma peça de seu uniforme: o capuz. Em uma nova arte de capa variante de...

 Batman leva apenas uma peça de seu traje para a praia em nova arte
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Mesmo curtindo um belo momento na praia com a Mulher-GatoBatman faz questão de manter uma peça de seu uniforme: o capuz. Em uma nova arte de capa variante de roupa de banho do artista Mikel Janin que aparecerá em Batman #126 da DC Comics, Batman escolhe acessórios para seu traje de praia com seu capuz icônico, pois mesmo quando ele se diverte na água, ele não quer revelar sua identidade secreta.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

Neste verão, a DC Comics está deixando seus heróis se divertirem na praia, com uma nova série de arte de capa variante de roupa de banho destacando o lado mais suave de seus personagens mais icônicos. A DC recrutou alguns de seus artistas de capa mais talentosos para as variantes, como Nicola Scott, StanleyArtgerm Lau e Rafa Sandoval que tiveram a chance de fazer capas divertidas de maiô. No entanto, a capa estrelada por Batman e Mulher-Gato de Mikel Janin pode ser a melhor da série, apenas porque o Cavaleiro das Trevas se recusa a tirar o capuz de sua fantasia enquanto está na praia.

Mikel Janin (Batman) compartilhou sua arte variante para as próximas capas de maiô da DC Comics, pois ele teve a chance de mostrar Batman e Mulher-Gato curtindo um belo dia de verão na areia. A arte mostra a Mulher-Gato batendo uma bola de praia no oceano enquanto Batman, vestindo uma sunga, o capuz de sua fantasia e nada mais, fica na frente dela. Claro, Bruce Wayne não está disposto a deixar o mundo saber sobre seu relacionamento com a Mulher-Gato, pois isso poderia estragar sua identidade secreta. Ainda assim, ver o Batman vestindo seu capuz com apenas uma sunga é uma visão um tanto hilária.

A arte da capa do maiô da DC Comics é fantástica em todos os aspectos. Mostrando o lado mais divertido de seus heróis, incluindo uma excelente capa de Arlequina que zomba de sua origem clássica, revela um lado muitas vezes oculto dos personagens geralmente não mostrados. Vê-los relaxados, mesmo que Batman ainda use o capuz de sua fantasia enquanto estiver na praia, é uma variante divertida para os leitores colecionarem.

Publicidade

Mikel Janin fez um excelente trabalho com a arte da capa da variante de roupa de banho, pois encapsula perfeitamente o relacionamento de Batman e Mulher-Gato. Catwoman é vista se divertindo sem se preocupar com quem poderia estar assistindo, enquanto Batman se certifica de vestir seu capuz, apesar de usar apenas uma sunga. A justaposição entre os dois personagens icônicos da DC torna seu romance tão grande. Os leitores podem pegar a capa do maiô estrelado por Batman e Mulher-Gato quando Batman #126 da DC Comics chegar às lojas de quadrinhos em agosto.

[créditos: Screen Rant]

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.