Batman: Neymar usa herói da DC para reagir a críticas
O Batman é o super-herói favorito do Neymar e virou motivo de bate e rebate sobre o mês conturbado do jogador.

Uma curiosidade da cultura pop se encontra no fato do Batman ser o super-herói favorito do Neymar. O jogador de futebol frequentemente cita o herói da DC ou aparece com coisas relacionada a ele.
E essa associação foi – inevitavelmente – motivo de brincadeira por parte do Craque Neto (comentarista e ex-jogador de futebol) ao criticar a fase atual de Neymar em campo (ou fora dele).
Afinal, a equipe do programa colocou o Batman entre as atividades do Neymar nos últimos 30 dias. Destacando que “teve” Batman… mas nada de futebol.
Em reação à crítica, Neymar postou em seus stories uma foto com um pôster de The Batman. Confira as imagens:

Enfim, quem diria que um dos grandes filmes do Batman viraria motivo de discussões POR ESSE MOTIVO?!
Agora sobre o filme de 2022 em si, o que você acha dele? Também é um de seus favoritos? Comente abaixo e siga de olho aqui no Legado da DC.
LEIA TAMBÉM:
- Batman II: Robert Pattinson pode trocar DC por Duna 3, temem fãs
- Superman: Ator pode ter confirmado participação especial vazada
- Pacificador: 2ª temporada ganha novo trailer e novidades
Tudo sobre Batman – Parte II
Batman – Parte II é a continuação de Batman, filme de Matt Reeves que foi lançado em 2022 com Robert Pattinson no papel principal. Sua trama ainda é desconhecida, mas já se sabe que o longa será uma continuação direta dos eventos da minissérie Pinguim, que estreia no HBO Max em 2024.
Colin Farrell deve retornar como Oz/Pinguim, Jeffrey Wright como James Gordon, Andy Serkis como Alfred e, obviamente, Pattinson como Bruce Wayne/Batman.
Ainda não se sabe se teremos os retornos de Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato, ou de Barry Keoghan, que apareceu rapidamente como o Coringa no final do primeiro filme.
Matt Reeves retorna na direção, e as filmagens estão previstas para 2025. Por fim, após mais um adiamento, Batman – Parte II tem estreia marcada nos cinemas estadunidenses em 1 DE OUTUBRO DE 2027.