Batwoman | Bane, Cara-de-Barro e Crocodilo são confirmados na Cwverso

Batwoman | Bane, Cara-de-Barro e Crocodilo são confirmados na Cwverso

Batwoman | Bane, Cara-de-Barro e Crocodilo são confirmados na Cwverso

A cada novo episódio lançado da segunda temporada Batwoman, mais a série adentra no universo de Gotham City. No mais recente capítulo do show da CW, descobrimos que o...

 Batwoman | Bane, Cara-de-Barro e Crocodilo são confirmados na Cwverso
Publicidade

Publicidade

A cada novo episódio lançado da segunda temporada Batwoman, mais a série adentra no universo de Gotham City. No mais recente capítulo do show da CW, descobrimos que o Batman/Bruce Wayne guardava objetos de vários vilões da Cidade do Crime em um cofre na Batcaverna. Alguns desses clássicos criminosos ainda não tinham sido mencionados no CWverse (via Comic Book),

Em “Kane, Kate”, a ex-Batwoman Kate (vivida agora por Wallis Day) parecia estar voltando à vida normal, incluindo ficar perto de seus amigos e familiares do Bat Team. Mas posteriormente é revelado que Kate ainda estava operando como Circe Sionis, a personalidade que foi submetida a uma lavagem cerebral para que ela cumprisse as ordens de Roman Sionis, o Máscara Negra (Peter Outerbridge).

Kate/Circe então trancou o seu antigo time no elevador da Batcaverna e começou a bisbilhotar a Batcaverna, roubando a fantasia de Batwoman pelo caminho. Após chegar a uma sala com uma série de objetos em um cofre lacrado – troféus de vários vilões que Bruce Wayne/Batman (Warren Christie) lutou anteriormente. Circe então rouba toda a parafernália, dando a Roman para que ele pudesse usar para ter sucesso onde os vilões anteriores falharam.

Publicidade

Dentre os objetos encontrados por Kate estão o guarda-chuva do Pinguimo chapéu do Chapeleiro Loucoas latas do Sr. Frioa campainha da alegria do Coringa e as plantas da Hera Venenosa, o veneno de Bane, o dente do Crocodilo e a lama do Cara-de-Barro. Esses três últimos vilões ainda não tinham sido mencionados no Arrowverse.

Bem, esses objetos mostram que há muitos vilões em Gotham para pouco herói. Com exceção de Coringa, todos os outros podem estar vivo. Bem que a CW podia lançar logo uma série do Batman, né? Quem sabe.

Você pode assistir Batwoman no Brasil na HBO e na Warner Channel.

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e fique por dentro dos séries dcnautas.

LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.