Batwoman: Ruby Rose revela abuso sexual e moral, e mortes no set da série

A atriz Ruby Rose, ex-intérprete da Batwoman, revelou vários casos de abusos, de violência e até de mortes nos set da série heroína da CW.

PUBLICIDADE

A série Batwoman está atualmente em sua terceira temporada e é estrelado pela a atriz Javicia Leslie. Porém, o show da CW em seu primeiro ano era protagonizado pela a atriz Ruby Rose, que encarnava Kate Kane/Batwoman.

Quando saiu do seriado, Rose alegou divergências entre ela e a produção de Batwoman. Mas hoje (20), a estrela finalmente revelou os reais motivos que fizeram ela deixar o programa.

Em uma série de stories em seu Instagram, Ruby Rose relatou vários casos repugnantes e chocantes envolvendo os bastidores de Batwoman.

PUBLICIDADE

Entre as acusações da atriz, estão:

– Abuso sexual e moral sofrido por Rose

– Ela quase ficou cega

– Mortes de dois dublês nos sets da série

PUBLICIDADE

– Um mulher ficou tetraplégica no set

– Ruby quebrou o pescoço, uma costela e adquiriu um tumor durante as filmagens da série

– Ela foi forçada a voltar ao trabalho 10 dias depois de ter tido várias séries fraturas, em vez de descansar, sendo ameaçada de ser a responsável pela produção despedir toda a equipe.

– Ruby também relata que Batwoman foi a única série da CW a gravar no início da pandemia do Covid-19.

PUBLICIDADE

– As pessoas expostas pela atriz em seus relatos são o ex-presidente da WBTV Peter Roth, a showrunner Caroline Dries, os produtores Sarah Schechter, Greg Berlanti e Peter Roth e os atores Dougray Scott e Camrus Johnson.

Você pode conferir toda a história da Ruby Rose sobre o ambiente tóxico de Batwoman no Instagram da atriz. Esperamos que todos as pessoas citadas pela atriz sejam punidos com total rigor.

Nós do site repudiamos todas esses tipos de violência ocorrido nos bastidores da série.

Batwoman é exibida no Brasil pelo canal Warner Channel e pelo streaming da HBO Max.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as séries dcnautas.

    LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile