Ben Affleck se irrita com paparazzi e tem atitude surpreendente

Ben Affleck se irrita com paparazzi e tem atitude surpreendente

Ben Affleck se irrita com paparazzi e tem atitude surpreendente

Ben Affleck é mais conhecido pelos seus trabalhos como diretor, roteirista e ator. A estrela possui duas estatuetas do Oscar, mas, convenhamos, ele entrou para a história de Hollywood...

Ben Affleck se irrita com paparazzi e tem atitude surpreendente
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Ben Affleck é mais conhecido pelos seus trabalhos como diretor, roteirista e ator. A estrela possui duas estatuetas do Oscar, mas, convenhamos, ele entrou para a história de Hollywood mesmo por conta de seu incrível Batman.

Tanta fama, contudo, traz algumas péssimas consequências. Desde que ficou famoso nos anos 90, Affleck se tornou um dos alvos prediletos dos paparazzi. Muito por conta de seus relacionamentos amorosos com outras figuras da mídia.

PUBLICIDADE

Depois de se separar da sua ex-esposa, a atriz Jennifer Garner, e ter tido problemas com álcool, Ben passou a ser perseguido por fotógrafos. Nessa época conturbada, ele preferiu abandonar o manto do Batman e também deixar de dirigir o filme do homem-morcego.

Quando parecia que as coisas estavam melhorando para Ben Affleck, após ele começar a namorar a atriz Ana de Armas, os paparazzos voltaram a perseguir o Batfleck.

PUBLICIDADE

E no primeiro dia do ano, essa importunação corriqueira fez o Ben perder a paciência. Confira as imagens:

PUBLICIDADE

Alguns fãs disseram que o ator está com um aparência abatida, mas lembramos que por conta da data, ele poderia estar apenas cansado ou de ressaca. No dia anterior, 31 de dezembro, ele aparentava estar bem melhor, como pode ser visto nas fotos abaixo. Compare.

Torcemos para que Ben Affleck esteja bem e que volte logo a viver o Batman nos cinemas ou quem sabe na HBO Max.

Affleck está confirmado no filme The Flash, que estreia em 2022.

Fique por dentro do que rola com as nossas queridas estrelas da DC no Legado da DC.

 

Projeto solo de Batman de Ben Affleck pode estar em desenvolvimento

 

Parece que finalmente o Batfleck vai ganhar seu projeto solo. Esse rumor é reforçado por indícios recentes dados pelo Chefe-Criativo da DC Comics, Jim Lee e pelo diretor executivo da WarnerMedia, Jason Kilar. Lee mudou a sua capa de seu Twitter e colocou a imagem da Gotham do universo do Batman de Ben Affleck. Já Klar, divulgou também no Twitter uma foto onde mostra que a mesma imagem da cidade fictícia estava colada na porta de seu escritório, além de ter compartilhado a arte em um outro tweet. Veja as imagens:

A arte em questão foi divulgada originalmente como imagem promocional do filme do confronto entre Batman e Superman em 2016.

Como podem ver, algo definitivamente está acontecendo em relação ao Batman dos filmes do Snyder e acreditamos que em breve possa ser divulgado oficialmente um projeto solo do personagem estrelado e, talvez, dirigido por Ben Affleck. Chutamos que essa nova obra será lançada na HBO Max como série ou minissérie.

Cruzem os dedos e não perca nenhuma notícia do nosso Batfleck aqui no Legado da DC.

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL