Besouro Azul: Artes conceituais mostram visuais diferentes para o vilão Carapax
O vilão Conrad Carapax poderia ter tido visuais bem diferentes em Besouro Azul, como mostram artes conceituais do longa.
Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 22/8/2023 - 14h00
Foram divulgadas várias artes conceituais de Besouro Azul que mostram visuais alternativos para o vilão Conrad Carapax (Raoul Max Trujillo), que acabaram sendo descartados pro filme.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
As artes, feitas por Andres Rios, revelam que alguns dos designs iniciais do vilão se assemelhavam ao traje do herói Besouro Azul Jaime Reyes. Confira:
#BlueBeetleMovie pic.twitter.com/xkbxJE9jXv
Publicidade— Mikhail Villarreal🦇 (@TaurooAldebaran) August 22, 2023
O que você acha dessas artes conceituais? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
Nos quadrinhos, Conrad Carapax, era um arqueólogo que descobriu um laboratório secreto na Ilha de Pago e, inadvertidamente, teve sua mente fundida em um robô indestrutível ao tentar ativá-lo. Após assassinar a tripulação de um navio para escapar da ilha, Carapax entrou em conflito com o Besouro Azul e aparentemente afundou no oceano, mas sobreviveu. Desde então, ele se tornou um inimigo recorrente do Besouro Azul.
No longa, Conrad Carapax é uma espécie de capanga da vilã Victoria Kord (Susan Sarandon), que quer tomar de volta o poderoso Escaravelho do Besouro.
Besouro Azul está em cartaz nos cinemas brasileira.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.
Tudo sobre Besouro Azul
Besouro Azul é o primeiro filme da DC focado em um super-herói latino. O longa vai mostrar a história de Jaime Reyes, a terceira encarnação do Besouro Azul.
A trama acompanha um adolescente mexicano que encontra um besouro alienígena que lhe dá uma armadura superpoderosa.
Leia a sinopse completa do filme:
O recém-formado Jaime Reyes volta para casa cheio de sonhos para o futuro, mas descobre que o lar não está exatamente da mesma forma que deixou. Enquanto busca um novo propósito na vida, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, ele recebe uma armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre o seu destino enquanto ele se torna o super-herói Besouro Azul.
O filme é estrelado por Xolo Maridueña como Jaime Reyes/Besouro Azul, a brasileira Bruna Marquezine como Jenny, interesse amoroso de Jaime, Raoul Max Trujillo como o vilão Conrad Carapax e Susan Sarandon como a vilã Victoria Kord.
Dirigido por Angel Manuel Soto e roteirizado por Gareth Dunnet-Alcocer, Besouro Azul está disponível no Max, e você pode ler a nossa crítica clicando aqui.