Besouro Azul: Assista à cena com a participação do Chapolin Colorado
Cena com a participação do herói Chapolin Colorado no filme Besouro Azul é divulgada na internet.
Um vídeo que mostra a cena com a participação do herói mexicano Chapolin Colorado no filme Besouro Azul foi jogado em uma rede social.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Dublado em espanhol, a cena mostra o Tio Rudy (George Lopez), ao lado de Jaime Reyes/Besouro Azul (Xolo Maridueña) e Jenny Kord (Bruna Marquezine), conseguindo hackear o sistema de vídeo de segurança das Indústrias Kord e inserindo uma animação em slow-motion do Chapolin Colorado. Confira:
Aprovechando que Blue Beetle salió en Digital hace unos días, quise postear la escena del Chapulín Colorado por las risas.#BlueBeetle pic.twitter.com/AtaYevTLJ8
— Don Cachapas 🇻🇪 (@DamnRonald_1337) September 23, 2023
O que achou da cena? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
O desenho do Chapolin que aparece nessa cena é exibida integralmente na segunda cena pós-créditos de Besouro Azul.
Anteriormente, o diretor Ángel Manuel Soto explicou em uma entrevista porque ele quis homenagear o Chapolin Colorado em Besouro Azul.
“Não sou mexicano, mas acho que cresci com a televisão e a música mexicana. E embora Gareth Dunnet-Alcocer, o roteirista do filme e que cresceu em Querétaro, e eu, que estava em uma montanha em Porto Rico, estivéssemos separados por milhares de quilômetros, é porque ambos crescemos assistindo a Chapolin Colorado. Quando nos conhecemos, dissemos: Qual foi o seu primeiro super-herói? E nós dois dissemos que o Chapolin Colorado. Inevitavelmente, isso ultrapassa fronteiras e por isso quisemos homenagear Chapolin Colorado.”, disse Soto.
Chapolin Colorado é um personagem fictício criado originalmente para a série de televisão mexicana de comédia chamada Chespirito, de 1970, criada e protagonizada pelo ator e comediante Roberto Gómez Bolaños. O super-herói desajeitado e medroso é conhecido por usar um uniforme vermelho com antenas de gafanhoto em sua cabeça.
Em 1970, estreou no México a série solo do herói, El Chapulín Colorado, que rapidamente tornou-se um sucesso em vários países da América Latina, como o Brasil, onde foi exibida por muitos anos no canal SBT.
Besouro Azul ainda está em cartaz em alguns cinemas brasileiros.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.
Tudo sobre Besouro Azul
Besouro Azul é o primeiro filme da DC focado em um super-herói latino. O longa vai mostrar a história de Jaime Reyes, a terceira encarnação do Besouro Azul.
A trama acompanha um adolescente mexicano que encontra um besouro alienígena que lhe dá uma armadura superpoderosa.
Leia a sinopse completa do filme:
O recém-formado Jaime Reyes volta para casa cheio de sonhos para o futuro, mas descobre que o lar não está exatamente da mesma forma que deixou. Enquanto busca um novo propósito na vida, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, ele recebe uma armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre o seu destino enquanto ele se torna o super-herói Besouro Azul.
O filme é estrelado por Xolo Maridueña como Jaime Reyes/Besouro Azul, a brasileira Bruna Marquezine como Jenny, interesse amoroso de Jaime, Raoul Max Trujillo como o vilão Conrad Carapax e Susan Sarandon como a vilã Victoria Kord.
Dirigido por Angel Manuel Soto e roteirizado por Gareth Dunnet-Alcocer, Besouro Azul está disponível no Max, e você pode ler a nossa crítica clicando aqui.