Besouro Azul: Bruna Marquezine revela uma grande tristeza com o filme
Embora esteja feliz com o apoio do público, a atriz Bruna Marquezine revelou uma grande tristeza com o lançamento do filme Besouro Azul.

Intérprete da personagem Jenny Kord em Besouro Azul, a atriz brasileira Bruna Marquezine revelou que tem uma grande tristeza com o lançamento do novo filme da DC.
Enquanto curtia o evento musical The Town, no último domingo (10), em São Paulo, Marquezine falou com a revista Veja sobre a divulgação prejudicada de Besouro Azul devido à greve dos roteiristas em Hollywood.
Embora Bruna esteja feliz com o apoio do público e de pessoas próximas, que ajudaram a divulgar Besouro Azul por ela, a atriz lamentou não poder ter falado com os seus fãs e com o resto do Brasil sobre a importância do filme para os brasileiros.
“Eu acho que a parte que mais me dói é não ter tido a oportunidade de falar para o meu público e para o Brasil a importância que esse filme tem para a gente. Da gente se apropriar mesmo, de um espaço que a gente luta para conquistar numa indústria há tantos anos, e esse filme traz essa oportunidade. Então é triste não poder divulgar o filme como ele merece, como a gente gostaria, mas é muito gratificante e muito emocionante ver o apoio das pessoas”, disse Marquezine.
O que você acha dessa declaração da estrela brasileira? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
Em Besouro Azul, a Jenny de Marquezine é interesse amoroso de Jaime Reyes/Besouro Azul (Xolo Maridueña), filha de Ted Kord, o segundo Besouro Azul, que se encontra desaparecido, herdeira das Industrias Kord e sobrinha da vilã Victoria Kord (Susan Sarandon).
Besouro Azul está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.