Besouro Azul: Diretor fala sobre a misteriosa cena pós-créditos
O diretor Angel Manoel Soto finalmente rompeu o silêncio para lançar luz sobre a cena pós-créditos de Besouro Azul.

Com o lançamento de Besouro Azul nas telonas, a nova produção da DC Studios brindou os fãs com uma cena pós-créditos enigmática. A cena abordou um elemento crucial introduzido ao longa da trama, resultando em uma nota de esclarecimento por parte do diretor.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
No momento em questão, tivemos uma reviravolta surpreendente. Ted Kord, uma das versões anteriores do Besouro Azul, e pai de Jenny Kord, interpretada por Bruna Marquezine, emerge dos confins do passado, demonstrando que ele ainda está vivo em algum lugar.
Em entrevista recente ao ComicBook, o diretor Angel Manoel Soto finalmente rompeu o silêncio para lançar luz sobre este detalhe fascinante. Suas palavras esclarecem um panorama intrigante para o destino iminente de Ted Kord, despertando especulações entre os fãs. Confira:
Ted Kord está vivo. O filme inteiro, ele está nele sem estar nele. Temos Jenny Kord que tem esse conflito sobre o seu pai, porque ele desapareceu. […] Embora não saibamos onde ele está, ou por que enviou aquela mensagem, sabemos que ele aparecerá em algum momento no futuro, seja sozinho, ou com o Gladiador Dourado. Tudo está em aberto.
A cena não somente estende a franquia, mas também dá aos espectadores uma perspectiva empolgante do que ainda está por vir. Enquanto os créditos finais rolam, o mistério em torno do ressurgimento de Ted Kord prepara o terreno para as próximas aventuras do Besouro Azul e seus aliados.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.