Besouro Azul: Revelado finalmente quando o embargo das críticas vai cair
Saiba quando serão lançadas as primeiras reações e as primeiras críticas do filme Besouro Azul.
Foi revelado nesta quarta (9) quando serão suspensos o embargo social e o embargo das críticas de Besouro Azul, novo filme da DC.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
De acordo com informações do jornalista do Collider Steven Weintraub, as primeiras reações de Besouro Azul serão liberadas na sexta-feira, 11 de agosto, às 10 horas do horário do Pacífico, 14h no horário de Brasília.
Já as críticas do longa do herói mexicano dcnauta serão liberadas na próxima quarta-feira, 16 de agosto, às 10h PT, 14h no horário padrão do Brasil.
Será que Besouro Azul será bem aprovado pelos críticos? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
Besouro Azul estreia nos cinemas brasileiros em 17 de agosto.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.
Tudo sobre Besouro Azul
Besouro Azul é o primeiro filme da DC focado em um super-herói latino. O longa vai mostrar a história de Jaime Reyes, a terceira encarnação do Besouro Azul.
A trama acompanha um adolescente mexicano que encontra um besouro alienígena que lhe dá uma armadura superpoderosa.
Leia a sinopse completa do filme:
O recém-formado Jaime Reyes volta para casa cheio de sonhos para o futuro, mas descobre que o lar não está exatamente da mesma forma que deixou. Enquanto busca um novo propósito na vida, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, ele recebe uma armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre o seu destino enquanto ele se torna o super-herói Besouro Azul.
O filme é estrelado por Xolo Maridueña como Jaime Reyes/Besouro Azul, a brasileira Bruna Marquezine como Jenny, interesse amoroso de Jaime, Raoul Max Trujillo como o vilão Conrad Carapax e Susan Sarandon como a vilã Victoria Kord.
Dirigido por Angel Manuel Soto e roteirizado por Gareth Dunnet-Alcocer, Besouro Azul está disponível no Max, e você pode ler a nossa crítica clicando aqui.