Besouro Azul: Saiba o que aconteceu com Ted Kord no filme
Na trama, um mistério intrigante envolve a ausência de Ted Kord, o antigo detentor do manto do Besouro Azul.

O novo filme da DC acaba de ser lançado, onde acompanhamos a jornada de Jaime Reyes (Xolo Maridueña) enquanto ele assume o manto do Besouro Azul. No entanto, durante parte da trama, um mistério intrigante envolve a ausência de Ted Kord, o antigo detentor do manto do Besouro.
O filme inicia revelando a ausência de Kord, e ao mesmo tempo, introduz a personagem de Victoria Kord, que é representada por Susan Sarandon. Ela ocupa o espaço vago deixado por seu irmão e assume o controle de sua empresa, transformando-a em uma fabricante de armas.
É por meio dessa mudança de poder que os laços familiares e os destinos entrelaçados começam a se desenrolar. Ao passo que a trama avança, o paradeiro de Kord é explorado. A filha de Ted, Jenny Kord, personagem de Bruna Marquezine, tenta descobrir a verdade por trás do desaparecimento do seu pai.
Ela suspeita que o segredo para os poderes do Escaravelho, até então inalcançáveis para seu pai, possa estar ligado ao seu sumiço. O paradeiro de Ted volta a ser destacado por uma cena pós-créditos. Uma transmissão de áudio ecoa na tela, e uma voz sussurra palavras que chamam a atenção de Jenny.
A voz na transmissão expressa seu amor por Jenny, estabelecendo novas possibilidades para o futuro da franquia, incluindo a intrigante perspectiva de que seja a própria voz de Ted Kord. Mas e você, já assistiu Besouro Azul? O que achou? Não esqueça de deixar suas opiniões nos comentários!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.