Besouro Azul: Suposta data nas plataformas digitais é revelada

Besouro Azul acaba de chegar aos cinemas, mas quando o longa já tem uma suposta data de lançamento nas plataformas digitais.

VAI DEMORAR?

O mais recente lançamento da DC, que marca a estreia solo do Besouro Azul, já está sendo exibido nas telas dos cinemas do Brasil. No entanto, uma dúvida que tem sido levantada por muitos é sobre quando esse filme estará acessível nas várias plataformas de streaming.

Agora, de acordo com informações do The Hollywood Handle, o filme tem previsão de ser disponibilizado em formato digital nos Estados Unidos a partir do dia 19 de setembro. Isso significa que o filme terá uma janela de tempo exclusiva nos cinemas de aproximadamente um mês.

O projeto estava originalmente planejado com um exclusivo da HBO Max, mas em dezembro de 2021 foi anunciado que ele receberia um lançamento nos cinemas em 2023. Para proporcionar ao público uma experiência muito mais imersiva, Besouro Azul também será lançado em IMAX.

Os dias em que havia uma janela de 90 dias entre os lançamentos nos cinemas e as versões digitais e em casa ficaram para trás, e a espera agora é muito mais curta. Levou apenas 32 dias para The Flash ser lançado em formato digital, mas levará 74 dias para ser lançado em Blu-ray e DVD.

Supondo que o mesmo padrão seja aplicado a Besouro Azul, seu lançamento digital poderia realmente acontecer em meados de setembro, com o lançamento em streaming chegando no final de outubro. No entanto, isso pode variar se o longa for um sucesso de bilheteria.

Isso porque quanto mais tempo permanecer nos cinemas, mais tarde será o lançamento digital. No final, os lançamentos digitais e em streaming dependerão do desempenho nas bilheterias e do sucesso com críticos, mas é muito provável que esteja disponível para streaming antes de 2023 chegar ao fim.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

“Nunca se comprometa, nem mesmo diante do armageddon.”
Deixe seu comentário