Besouro Azul: Vídeo do set de filmagem mostra o herói em ação; assista

Besouro Azul: Vídeo do set de filmagem mostra o herói em ação; assista

Besouro Azul: Vídeo do set de filmagem mostra o herói em ação; assista

Como relatado anteriormente, as primeiras imagens de Xolo Maridueña vestindo o traje do Besouro Azul para o filme solo do herói vazaram na internet. Foram reveladas uma série de fotos do...

Besouro Azul: Vídeo do set de filmagem mostra o herói em ação; assista
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Como relatado anteriormente, as primeiras imagens de Xolo Maridueña vestindo o traje do Besouro Azul para o filme solo do herói vazaram na internet. Foram reveladas uma série de fotos do set mostrando Maridueña vestindo uma fantasia extremamente fiel ao material de origem.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS!

 

Maridueña será o protagonista e as fotos o mostram com e sem o capacete do Besouro Azul. O traje é notavelmente semelhante aos quadrinhos. Enquanto o herói adolescente fez sua estréia em live-action na 10ª temporada de Smallville, agora finalmente receberá um tratamento cinematográfico dez anos depois.

PUBLICIDADE

Besouro Azul centra-se em Jamie Reyes, que um dia descobre um poderoso escaravelho alienígena que o transforma no icônico personagem da DC Comics. Angel Manuel Soto é o diretor, enquanto Gareth Dunnet-Alcocer escreveu o roteiro.

Besouro Azul: Vídeo do set de filmagem mostra o herói em ação; DC Comics

PUBLICIDADE

A produção será o primeiro grande filme de super-herói encabeçado por um personagem latino. Inicialmente, Besouro Azul foi definido para ser um original da HBO Max, antes que a Warner Bros. Discovery e a DC Films o transformassem em um filme exclusivo para os cinemas.

Embora sejam fotos do set, o traje parece incrível e bem traduzido da arte conceitual original. Após o vazamento das primeiras imagens, um vídeo de bastidores revelou mais do personagem interpretado por Xolo Maridueña em ação. Confira abaixo:

Maridueña já havia falado sobre usar o traje do Besouro Azul no início deste ano“Fizemos dois ajustes de terno”, disse ele. “Eles esperam que eu fique mais forte quando começarmos a filmar. Mas eu vi o traje e parece incrível”.

Ao trabalhar no filme, Maridueña acrescentou: “[Besouro Azul] será importante, não apenas para os latinos e para ver pessoas de cor, pessoas pardas, representadas na tela, mas também mostrar uma história que realmente não vimos antes”.

Em muitos casos, os figurinos nem sempre se parecem exatamente com um design conceitual, mas no caso de Besouro Azul aconteceu o contrário. Como o longa acabou de começar suas filmagens, mais detalhes provavelmente serão revelados nas próximas semanas e meses.

Besouro Azul; Xolo Maridueña; DC Comics

Criado por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner, Reyes é o terceiro personagem a assumir o manto do Besouro Azul na continuidade da DC Comics, seguindo Dan Garrett e Ted Kord. Ele se torna o herói ao se unir a um escaravelho alienígena que lhe dá um poderoso exosuit com vários superpoderes.

Suas habilidades incluem superforça, voo e muito mais. O Besouro Azul frequentemente se une a seu melhor amigo Gladiador Dourado, um poderoso herói do futuro, em várias histórias e também foi membro dos Jovens Titãs e da Liga da Justiça.

Com mais de um ano de seu lançamento, será emocionante ver o resultado final. O longa será lançado nos cinemas em 17 de agosto de 2023 nos cinemas americanos. Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!

Fique de olho no Legado da DC e saiba mais curiosidades DCnautas.

Escute o Podcast do Legado:

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL