Rumor! Filme do Flash terá um novo ator como Cyborg!

Rumor! Filme do Flash terá um novo ator como Cyborg!

Rumor! Filme do Flash terá um novo ator como Cyborg!

[Atualização 1: O jornalista Mark Hughes desmentiu a informação de que o Cyborg terá um novo intérprete em The Flash.] [Atualização 2: Grace Randolph reafirmou que teremos um novo...

Rumor! Filme do Flash terá um novo ator como Cyborg!
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



[Atualização 1: O jornalista Mark Hughes desmentiu a informação de que o Cyborg terá um novo intérprete em The Flash.]

[Atualização 2: Grace Randolph reafirmou que teremos um novo Cyborg no filme do Flash. A insider disse que soube da informação por duas fontes diferentes.]

PUBLICIDADE

 

Leia a notícia abaixo como um RUMOR.

PUBLICIDADE

 

O ator Ray Fisher que vive Cyborg no Universo Estendido da DC e que fez uma série de declarações graves contra o diretor Joss Whedon e contra o chefe da DC Films Walter Hamada deverá ser substituído na DCEU.

PUBLICIDADE

Segundo a insider Grace Randolph, o diretor do filme do Flash Andy Muschietti está fazendo testes com outros atores para o papel de Cyborg. A informação é chocante e mostra que a relação de Fisher com a WB azedou de vez.

Baseado no arco Flashpoint, a trama dos quadrinhos apresenta Cyborg como o maior super-herói do mundo na realidade paralela que se passa grande parte da história. Se seguir o caminho da HQ, o herói robótico terá uma grande papel em The Flash.

Além do mais, quando o Flash de Ezra Miller encontra com o Flash de Grant Gustin no crossover Crises das Infinitas Terras do Arrowverso, o herói do cinema cita o seu amigo Cyborg no rápido encontro com a sua versão da tv, mostrando que o alter ego de Victor Stone terá importância no filme solo do velocista.

Ainda não há informações de quais atores estão sendo testados por Muschietti, mas não vai durar muito para que os insiders da DC e grandes sites descubram quais são os favoritos para a vaga.

A notícia é triste, pois a gente torcia para que Ray Fisher continuasse como Cyborg. Porém, desejamos que o novo interprete do herói seja vivido por uma grande ator.

A Liga da Justiça de Zack Snyder deverá ser o último trabalho de Fisher na DCEU. A minissérie estreia em março de 2021.

Filme do Flash vai ser lançado em 2022 e começara as suas filmagens ainda neste ano.

 

Não perca nada sobre The Flash e continue de olho no Legado da DC.

 

Ray Fisher publica nova imagem oficial do Snyder Cut

 

Ray Fisher, o Cyborg do cinema, compartilhou recentemente uma imagem inédita de ‘Liga da Justiça – Snyder Cut’ ao lado de Ezra Miller, o Flash. Confira:

 

 

Antes das refilmagens feitas por Joss Whedon, a versão de Liga da Justiça de Zack Snyder tinha um plano muito diferente para os dois personagem. Mas o Cyborg de Ray Fisher sofreu com as mudanças mais do que qualquer outro. Snyder viu a  Liga da Justiça como a história de origem de Cyborg, descrevendo-o como ” o coração do filme. Essa origem foi removida, com Cyborg apresentado como um super-herói quase totalmente estabelecido – embora ainda fosse um pouco inexperiente. O Snyder Cut irá restaurar essa trama perdida, dando aos espectadores uma noção do que poderia ter sido.

Na versão de Snyder, Barry Allen também formaria um vínculo emocional com Cyborg. Conforme revelado por Ray Fisher, Barry e Victor Stone viriam a se identificar devido a ambos ganharem seus respectivos poderes em acidentes de laboratório, e ambos se conhecerem diante de forças além de sua compreensão. O Flash e o Cyborg não apenas deveriam formar um vínculo estreito ao longo da Liga da Justiça, mas a amizade deles também pretendia preparar Victor Stone para uma participação no filme solo de Barry.

Para saber sobre o Snyder Cut e muito mais, fique ligado no Legado da DC.

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL