BOMBA! Live-action do Sexteto Secreto está em desenvolvimento; saiba detalhes

Projeto do Sexteto Secreto pertencerá ao Universo Estendido da DC. Grupo deverá ser introduzido na série 'Pacificador'.

O Esquadrão Suicida
PUBLICIDADE

O filme O Esquadrão Suicida deve ganhar mais um spin-off em breve. Depois da série do Pacificador, um projeto do grupo de criminosos Sexteto Secreto pode estar em desenvolvimento.

Segundo informações de Daniel Richtman (via patreon), a DC está produzindo um live-action do Sexteto Secreto, que pertencerá ao DCEU. O insider também revelou que a equipe deverá ser introduzida em no show da HBO Max Peacemaker, estrelado por John Cena.

Para quem não conhece essa equipe de vilões da DC, o Sexteto Secreto é um grupo de mercenários que realiza missões secretas perigosas. Diferente do Esquadrão Suicida, o Secret Six atua por conta própria e não é (mais) subordinado às autoridades.

PUBLICIDADE

A formação mais famosa da equipe foi por Pistoleiro, Bane, Homem-Gato, Boneco de Pano, Escândalo e Lince. Mas o time já teve outros nomes bastantes conhecidos como Arlequina e Tubarão-Rei.

Será que veremos os vilões-heróis que saíram das amarras de Amanda Waller em O Esquadrão Suicida se juntando para formar o Sexteto Secreto? No final do longa de James Gunn, Sanguinário, Arlequina, Tubarão-Rei e Caça-Ratos 2 conseguem suas liberdades e abandonam a Força-Tarefa X.

A série do Pacificador, que deve introduzir o novo grupo de vilões na DCEU, estreia no início de 2022 na HBO Max, Bom lembrar que há rumores que o Bane, um dos sexteto, vai aparecer no seriado.

PUBLICIDADE

Richtman não deixou claro se a adaptação de Sexteto Secreto será uma série ou ou filme. O que no resta é aguardar por informações do projeto.

Para saber mais novidades sobre as produções dcnautas, fique de olho no Legado da DC.

    LEIA MAIS!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile