BOMBA! Novo vazamento pode ter confirmado o Coringa em The Batman

BOMBA! Novo vazamento pode ter confirmado o Coringa em The Batman

BOMBA! Novo vazamento pode ter confirmado o Coringa em The Batman

Uma lista de créditos vazada para The Batman revela que Barry Keoghan interpretará um prisioneiro de Arkham no filme, dando credibilidade aos rumores de que o ator interpretará o...

BOMBA! Novo vazamento pode ter confirmado o Coringa em The Batman
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Uma lista de créditos vazada para The Batman revela que Barry Keoghan interpretará um prisioneiro de Arkham no filme, dando credibilidade aos rumores de que o ator interpretará o Coringa em uma participação especial. Os créditos não apenas revelam o envolvimento de Keoghan no filme.

 

PUBLICIDADE

    LEIA MAIS!

 

Além disso, o vazamento também confirmou que seu papel de “Prisioneiro oculto do Arkham” exigiu próteses, que foram criadas por Mike Marino, o mesmo designer que trabalhou na maquiagem do Pinguim de Colin Ferrell. O papel de Keoghan em The Batman foi revelado pela primeira vez em agosto de 2020, quando o estúdio anunciou que ele interpretaria um policial chamado Stanley Merkel.

PUBLICIDADE

Em novembro de 2021, o irmão de Keoghan aparentemente revelou por acidente que seu irmão estava interpretando o Coringa em um post agora excluído que dizia: “Então finalmente saiu meu irmão interpretando o CORINGA no novo material irreal do Batman”.

Desde então, rumores sobre o papel de Keoghan continuaram a surgir nas mídias sociais, incluindo uma imagem que chegou ao Reddit e parecia mostrar o ator maquiado em trajes de prisioneiro. A veracidade de todos esses rumores foi questionada, embora o último vazamento sobre os créditos sirva como evidência de que, no mínimo, Keoghan está interpretando um personagem internado no Asilo Arkham.

PUBLICIDADE

BOMBA! Nova vazamento pode ter confirmado o Coringa em The Batman

Barry Keoghan; BOMBA! Nova vazamento pode ter confirmado o Coringa em The Batman

Como dito, Keoghan estava listado como o oficial do Departamento de Polícia de Gotham City, Stanley Merkel, sem confirmação ou outras sugestões sobre se o Coringa aparecerá no filme, até agora. Em entrevistas anteriores para Eternos, Barry Keoghan permaneceu de boca fechada sobre o que ele pode discutir em relação ao longa de Matt Reeves.

Caso se confirme a informação que Keoghan interpreta o Coringa, restará saber se o vilão está infiltrado como um policial de Gotham ou se Stanley Merkel é a versão de Coringa antes de virar o arquirrival do Batman. Uma teoria interessante dos fãs é que a existência do Coringa ainda é apenas um boato quando o filme começa.

Os criminosos de Gotham o idolatram e pintam seu rosto nas paredes da cidade, mas nunca viram pessoalmente o vilão. A gangue de palhaços que o Batman espanca nos trailers talvez possam ser aspirantes a Coringa, inspirados nos delitos de um mito que não era debatido há anos.

A produção que será lançada em 03 março de 2022 marcará o início de um novo universo compartilhado da DC Comics nos cinemas e no streaming. A ideia é construir uma franquia focada no Batman e em outros personagens do universo do herói.

Mas e você, acha que veremos a nova versão do Coringa no filme? Comente em nossas redes sociais!

Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL