BOMBA! Vilão de The Flash pode ter sido revelado; confira

BOMBA! Vilão de The Flash pode ter sido revelado; confira

Faz muito tempo que os fãs do Flash aguardam o filme solo focado no herói. Originalmente, o primeiro longa-metragem do herói seria lançado 2018. Depois, a produção foi adiada para 2021....

 BOMBA! Vilão de The Flash pode ter sido revelado; confira
Publicidade

Publicidade

Faz muito tempo que os fãs do Flash aguardam o filme solo focado no herói. Originalmente, o primeiro longa-metragem do herói seria lançado 2018. Depois, a produção foi adiada para 2021. E, posteriormente remarcada para 2022 por conta da pandemia do coronavírus.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

Uma camisa revelada por um membro da produção pode oferecer uma pista sobre quem será o principal antagonista em The Flash. O dublê Shane Steyn compartilhou uma foto das camisetas feitas para a equipe de dublês em outubro de 2021.

Recentemente, o insider Chad Ryan confirmou que o ator Grant Gustin também estará na produção. Ainda de acordo com ele, os Barrys de Gustin e Ezra Miller acabam lutando contra o Flash Negro, que também está presente no filme, depois que ele mata o Batman de Ben Affleck (o que abre brecha para a versão de Michael Keaton).

Agora, a referida camisa apresenta o título do filme e as silhuetas do Batman e Supergirl, mas a mais notável é a silhueta de um personagem que alguns fãs acreditam ser o Flash Negro. Criado por Grant Morrison, Mark Millar e Ron Wagner, Flash Negro estreou em 1998 em The Flash #141. Confira abaixo:

Publicidade

O personagem é mais ou menos o equivalente à Morte para os velocistas do Universo DC, devolvendo-os à Força de Aceleração após a expiração. Ano passado, foi relatado que a trama colocaria o Barry Allen de Ezra Miller contra um clone maligno, e o primeiro teaser, de fato, apresentou duas versões do protagonista.

O rumor realmente faz muito sentido. Para começar, é estranho como a produção de The Flash confirmou tantos membros do elenco, mas não ofereceu absolutamente nenhuma pista sobre quem poderia ser o vilão. A falta de informações pode significar que o vilão é um paralelo sombrio do herói.

Publicidade

Vale a pena notar que em The Flash: Rebirth #2 de 2009, Barry é temporariamente transformado no Flash Negro devido às maquinações do Professor Zoom com a Força de Aceleração. Embora o vilão do filme ainda não tenha sido confirmado, os fãs podem esperar ver vários pilares da DC Comics no próximo filme, como Supergirl e duas versão diferentes do Batman.

The Flash é indiscutivelmente o projeto futuro mais empolgante do DCEU. O primeiro longa-metragem do Flash promete ser um grande marco nos filmes da DC, pois irá explorar a ideia de vários mundos paralelos, assim como aconteceu na série do Velocista Escarlate.

A adaptação, dirigida por Andy Muschietti, será lançado em 4 de novembro nos EUA e deve chegar ao Brasil um dia antes. Mas e você, o que acha de tudo isso? Gostaria que o Flash Negro realmente fosse o antagonista? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais.

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.