Bruna Marquezine tem futuro ameaçado na DC após fala de James Gunn

Co-CEO da DC Studios, James Gunn afirmou que o filme Besouro Azul não fará parte do novo DCU, embora o herói Besouro Azul de Xolo Maridueña já esteja confirmada na nova franquia.

NÃO VAI FICAR?

James Gunn, co-CEO da DC Studios, deu uma nova declaração sobre o filme Besouro Azul que pode ser considerada uma péssima notícia para o futuro da atriz brasileira Bruna Marquezine na DC.

Ao podcast Inside of You with Michael Rosenbaum, Gunn deu a entender que Besouro Azul não será uma produção que fará parte do novo DCU, ao mesmo tempo que garantiu que o Besouro Azul de Xolo Maridueña estará na nova franquia dcnauta.

Quero dizer, o primeiro personagem do DCU com certeza é o Besouro Azul e o primeiro filme do DCU é o Superman.

O chefão da DC disse em outras palavras que o longa Besouro Azul pertence na verdade ao DCEU, que chegará ao fim neste ano, e que o único personagem da adaptação a salvo é o Besouro de Xolo Maridueña.

E como se isso não bastasse para ser um balde de água fria para Marquezine, a personagem da atriz, Jenny, foi criada especialmente para o filme que será desconsiderado para o DCU de James Gunn.

O que você acha das falas de Gunn? Comente logo abaixo com a gente, e fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!

Redação do Legado da DC.
Deixe seu comentário