Canário Negro de Jurnee Smollett ganhará outro projeto na DCEU

Canário Negro de Jurnee Smollett ganhará outro projeto na DCEU

Canário Negro de Jurnee Smollett ganhará outro projeto na DCEU

Aves de Rapina pode não ter sido um sucesso de bilheteria, mas quem assistiu, em geral, gostou, principalmente os fãs da Arlequina, Caçadora e Canário Negro. E desde a...

Canário Negro de Jurnee Smollett ganhará outro projeto na DCEU
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Aves de Rapina pode não ter sido um sucesso de bilheteria, mas quem assistiu, em geral, gostou, principalmente os fãs da Arlequina, Caçadora e Canário Negro. E desde a sua estreia, dcnautas do mundo todo pedem e fazem campanha para que o grupo de Gotham ganhe uma sequência ou que alguma das personagens tenha o seu próprio projeto solo.

Com o lançamento da HBO Max e com o anúncios de várias novas séries no serviço de streaming, o coro dos amantes do filme aumentou ainda mais nas redes sociais, sobretudo no Twitter. E eles decidiram focar mais em um único pedido: uma série no novo streaming para a Canário Negro estrelado pela atriz Jurnee Smollett.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

Smollett, além de ter mandado bem como Canário, está em alta devido a série do canal HBO Lovecraft Country, sucesso de público e de crítica. E agora, segundo Daniel Ritchman (via patreon), a estrela do seriado vai ganhar um novo projeto na DCEU.

PUBLICIDADE

O insider afirmou que esse novo trabalho para a Canário será produzido em breve. Acreditamos que a personagem deva ganhar uma tão sonhada série solo na HBO Max. Será que veremos as outras integrantes do Aves de Rapina? Ou quem sabe veremos finalmente o Arqueiro-Verde (os dois são um dos casais clássicos da DC) aparecendo no Snyderverso?

 

Animados com a notícia? Acompanhe o Legado da DC e não perca nenhuma informação desse promissor projeto.

 

Projeto solo de Batman de Ben Affleck pode estar em desenvolvimento

 

Parece que finalmente o Batfleck vai ganhar seu projeto solo. Esse rumor é reforçado por indícios recentes dados pelo Chefe-Criativo da DC Comics, Jim Lee e pelo diretor executivo da WarnerMedia, Jason Kilar. Lee mudou a sua capa de seu Twitter e colocou a imagem da Gotham do universo do Batman de Ben Affleck. Já Klar, divulgou também no Twitter uma foto onde mostra que a mesma imagem da cidade fictícia estava colada na porta de seu escritório, além de ter compartilhado a arte em um outro tweet. Veja as imagens:

 

 

 

 

 

 

A arte em questão foi divulgada originalmente como imagem promocional do filme do confronto entre Batman e Superman em 2016.

Como podem ver, algo definitivamente está acontecendo em relação ao Batman dos filmes do Snyder e acreditamos que em breve possa ser divulgado oficialmente um projeto solo do personagem estrelado e, talvez, dirigido por Ben Affleck. Chutamos que essa nova obra será lançada na HBO Max como série ou minissérie.

 

Cruzem os dedos e não perca nenhuma notícia do nosso Batfleck aqui no Legado da DC.

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL