Canário Negro | Roteirista indica presença de Arqueiro Verde e de outros personagens

Pantera? Tigre de Bronze? Lady Shiva? O único personagem que parece certo no filme da 'Canário Negro', além da própria, é o Arqueiro Verde.

PUBLICIDADE

O filme da Canário Negro, que foi confirmado ontem (20), deverá apresentar o Arqueiro Verde na DCEU. Quem indicou a presença do herói na produção da HBO Max foi a própria roteirista do longa.

Misha Green se pronunciou em seu Twitter sobre o anúncio de seu novo trabalho com a atriz Jurnee Smollett (as duas trabalharam juntas na série Lovecraft Country). E na postagem a escritora indicou, através de emojis, a presença de Oliver Queen/Arqueiro Verde, eterno parceiro amoroso de Canário Negro nas HQs, e de outros personagens.

Confira o post:

PUBLICIDADE

“Estamos apenas no início de uma viagem loooonga para a tela, mas obviamente eu não poderia recusar a chance de colocar o CARAMBA em A Canário Caramba Canário com @jurneesmollett

*sussurros* então estou pensando em algo como: (Pássaro) (Microfone) (Várias notas musicais) (Uniforme de artes marciais) (Cara de tigre) (Dragão) (Mulheres lutando) *Coração verde) #BlackCanary”, escreveu Green.

O coração verde não resta dúvidas que o Arqueiro Verde estará de alguma forma no filme. Já as outras figurinhas podem indicar vários heróis e vilões.

O emoji do tigre pode ser do vilão/anti-herói Tigre de Bronze ou do herói Pantera, mentor da Canário Negro nos quadrinhos.

O dragão pode ser das vilãs Lady Shiva ou Lince, ou do lendário Richard Dragon.

PUBLICIDADE

Mas para você, quais desses personagens da DC devem estar em Black Canary? Comente em nossas redes sociais.

Arte de Datrinti

Canário Negro não tem previsão de estreia, mas deve ser lançado entre 2023 e 2024. na HBO Max O longa terá o retorno de Jurnee Smollett no papel da heroína meta-humana.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções da DCEU.

LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile