Capuz Vermelho admite sua verdadeira razão para odiar o Batman (e ele está certo)
O Capuz Vermelho tem uma razão genuína para não confiar e guardar ódio contra Batman, mas não é só porque ele se recusou a matar o Coringa. Em Task Force Z #4 da DC Comics,...
Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 30/1/2022 - 13h47
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
O Capuz Vermelho tem uma razão genuína para não confiar e guardar ódio contra Batman, mas não é só porque ele se recusou a matar o Coringa. Em Task Force Z #4 da DC Comics, o Cavaleiro das Trevas encontra Jason Todd. No entanto, quando Batman diz a Jason que ele não pode escolher quem precisa de ajuda, o Capuz Vermelho revida dizendo que ele nunca teve escolha em nada.
LEIA MAIS!
-
Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nada!
-
Todo herói da Liga da Justiça tem uma fraqueza – veja como eles podem ser mortos
-
Superman e Robin se transformam em Homem de Ferro com incríveis armaduras mecânicas
Batman e o Capuz Vermelho têm uma das relações mais complicadas dos quadrinhos após a infame morte de Jason Todd nas mãos do Coringa. O ex-Robin seria ressuscitado e se tornaria o Capuz Vermelho, que inicialmente adotou a abordagem oposta ao lidar com o crime de Batman, pois não tinha medo de matar para obter justiça. Jason há muito se ressente de Batman por se recusar a matar o Coringa, acreditando que ele escolheu a vida do vilão sobre a dele.
No entanto, o relacionamento do par se recuperou um pouco ao longo do tempo, já que o Capuz Vermelho até adotou a regra de não matar de seu ex-mentor enquanto se juntava à Bat-Família. Mas, só porque ele está bem com Batman não significa que o Capuz Vermelho ainda não tenha ódio por ele.
Em Task Force Z #4 por Matthew Rosenberg, Eddy Barrows, Kieron McKeown, Eber Ferreira, Dexter Vines, Adriano Lucas e Rob Leigh, o Capuz Vermelho confronta Duas-Caras depois de descobrir que ele está no comando da equipe de mortos-vivos. Depois de descobrir que os planos de Harvey Dent para a Força-Tarefa Z não são totalmente ruins, ele sai para as ruas de Gotham. Batman confronta Jason Todd, questionando como ele pode confiar em trabalhar ao lado do vilão. Depois que Batman tenta tirá-lo da missão, ele diz a Capuz Vermelho que trabalhar com a Força-Tarefa Z não é a resposta para ser um herói melhor, pois ele não “tem escolha” em quem ele ajuda. Jason diz a ele que, embora Batman possa ter ensinado a ele que ele não tem escolha, ele acabou aprendendo que “isso não era verdade”.
O Capuz Vermelho diz a Batman , “com certeza parece incomodá-lo” que ele descobriu que ele tem uma escolha em quem ele ajuda – e ele tem razão. Batman muitas vezes se recusa a confiar plenamente em seus aliados mais próximos e sente a necessidade de controlar todas as situações. A precisão e o planejamento de Batman são parte do que o torna um grande herói, mas para seus aliados, muitas vezes parece que é o jeito de Batman ou é a estrada.
Mesmo depois de fazer um progresso notável em sua missão com a Força-Tarefa Z, Batman ainda quer tirar o Capuz Vermelho da missão – sem realmente conhecer toda a situação. O controle de Batman deve parecer esmagador. A menos que o Cruzado Encapuzado recue (boa sorte), o Capuz Vermelho não está fora da jogada por ainda manter algum ódio e ressentimento em relação ao Batman, apesar de seu relacionamento melhorado. A Task Force Z #4 da DC Comics já está nas lojas [dos EUA].
[créditos: Screen Rant]
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.